Atualizado em: 3 abril 2012

BMW i8 será Fabricada e vendida em 2014

Novo hibrido da BMW é confirmado e pode chegar ao mercado já no ano da Copa, em 2014. Conheça mais sobre o BMW i8 o futurista da montadora.
Você Sabia?
Os nomes dados aos modelos dos carros da BMW são do Maxim seguem um padrão, que indica, em três dígitos, o modelo do carro e sua motorização. Assim, temos como exemplo o BMW 325, que indica um carro da série 3, com motorização 2.5 Litros de cilindrada.

Supercarro, será lançado em 2014 e vai revolucionar as versões ecologicas. (Divulgação)

Depois de ter sido apresentado pela montadora alemã em fevereiro, a novidade agora é que o BMW i8 será fabricado e vendido em 2014, para essa versão hibrida potente da própria BMW. Ele chegará a mercado para mostrar sua força juntamente depois do anuncio da própria Ferrari ao lançamento de um hibrido também, mas para o ano de 2013.

E ano que vem, parece que será o ano mesmo onde as montadoras vão investir em ampliar o mercado de carros ecológicos que renderão registros para modelos médios e pequenos dos veículos.

publicidade:

Hibrido Potente

Bem mais Hibrido do que elétrico, o BWM i8 que vai chegar em 2014 as lojas com um motor de 131 cavalos alimentado por bateria de íons de lítio sendo recarregadas em casa mesmo, bem mais pratica. Isso Tudo para ampliar ainda mais o alcance dessas baterias, a Montadora incluiu um bloco com três cilindros de 1.5 TURBO, e pode chegar aos 223 cavalos somente no eixo traseiro. Resultado da soma em cavalos, levaria o BMW i8 aos 354 cavalos de potencia com 55,8 kgfm para fazer o hibrido correr no asfalto. Se ele fosse movido a gasolina, seu consumo médio seria de um ciclo de 39 km por litro rodado. Entre os eixos, ele leva mudanças em uma versão mais “cupê” e tem a mudança nas janelas e no teto.

Sua Carroceria é feita de fibra de carbono, e com um chassi de ligas de alumínio, com uma distribuição equilibrada do peso. A velocidade máxima que o BMW i8 atingirá é de 250 km/h e pode chegar de 0 a 100km/h em apenas 5 segundos.


Confira ainda, mais modelos da BMW:


Inovação e lançamento

O BMW i8 poderá rodar mais de 30 km apenas com o motor elétrico, que demora apenas uma hora para recarregar. Se for na sua própria residência, aproximadamente 6 horas serão precisas para carregar. A Expectativa da montadora é de vender mais de cem mil unidades no lançamento em 2014 primeiramente para o publico europeu.

Supercarro, será lançado em 2014 e vai revolucionar as versões ecologicas. (Divulgação)BMW i8 - 6BMW i8 - 5BMW i8 - 4BMW i8 - 3BMW i8 - 2BMW i8 - 1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook