Atualizado em: 22 agosto 2012

Audi TT RS 2013: Coupé e Roadster

Chegou o segundo carro mais rápido fabricado pela Audi, o novo veículo pode andar muito e atingir velocidade máxima de 250 KM/h.
Você Sabia?
A montadora alemã ao divulgar seu novo lançamento, o Audi TT RS 2013, alegou que era possível aumentar ainda mais a capacidade de locomoção do auto, mas estipular em 250 Km/h foi proposital por uma questão de segurança.
publicidade:
Audi TT RS 2013

Audi TT RS 2013 em dois modelos: Coupé e Roadster. (Foto: Divulgação)

Chegou ao Brasil o novo Audi TT RS 2013 nas versões Coupé e Roadster. Ambos os modelos são esportivos e dispensam comentários, pois unem características como modernidade, dinâmica e beleza sem iguais.

O motor potente e de luxo de 2.5 turbocharged TFSI, com 340 cv, tração nas quatro rodas, câmbio automático com duas embreagens e sete velocidades. O veículo alcança nada mais, nada menos do que 250 Km/h.

publicidade:

O TT RS possui uma relação peso e potência surpreendente: 4,5 Kg por cv. Isso foi possível por conta do sistema de construção que fabricou a carroceria em alumínio e aço. Um pesa 1,475 Kg e o outro 1.535 Kg.

O veículo possui aerofólio na parte traseira, retrovisores ajustáveis eletronicamente, um design invejado e pouco visto pelas ruas. Tudo para dar conforto e confiança ao motorista e também aos passageiros.

publicidade:

Coupé

Audi Coupé 2013

Roadster

Audi Roadster 2013

Versão Conversível

A versão conversível do carro da Audi apresenta-se no mercado capota que abre em 12 segundo e fecha em 14 segundos, além de ser um item importante e trabalho para servir como isolador de ruídos.

Itens de Série do TT RS

Rodas19 polegadas
Pneus255/35
SuspensãoEsportiva- rebaixa a carroceria em 10 milímetros
Audi Magnetic RideModifica os amortecedores de acordo com condições do terreno e preferência do motorista
AibagsFrontais e laterais
Cinto de SegurançaCom sensor de afivelamento
FaróisBixenônio e com ajuste de automático de altura
BancosCouro, ajustáveis eletricamente e esportivos
VolanteEsportivos com “paddle shifts” para mudança de marcha no modo manual
VidrosCom isolamento térmico
CabineAr condicionado automático, computador de bordo, sistema multimídia (opcional), marcados de temperatura e controle de cruzeiro

Valores do Audi TT RS Coupé e Roadster

Quem quiser adquirir a máquina terá que desembolsar um valor de R$ 399 mil (Coupé) e R$ 419 mil (Roadster). Sabe-se que o preço é bastante alto, mas segundo informações vale, e muito.

Fotos do TT RS 2013 da Audi

Audi Roadster 2013Audi Coupé 2013Audi TT RS 2013

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook