Atualizado em: 13 outubro 2011

Antena TV Automotiva

Sempre buscamos ter um diferencial. Na escola, no trabalho e até mesmo dentro de casa. Queremos sempre coisas novas e que, de preferência, sigam a moda e sejam novidades. De alguma forma, o ser humano deseja chamar atenção.

publicidade:

Um grande exemplo disso são os carros com tunning ou simplesmente modificados. A pintura, as rodas, o motor, acessórios e outras coisas acabam sendo trocadas, modificadas e melhoradas em busca de um maior resultado. Obviamente, fazer essas modificações não custa barato.

Mas muitas pessoas não desejam fazer mudanças tão agressivas e caras como são os carros tunados.  Apenas acrescentar algumas coisas, tipo uma televisão no seu veículo.

Essa moda começou com os antigos e, de certa forma esquecidos, radinhos que também sintonizavam alguns poucos canais de televisão. Utilizado em sua grande maioria por taxistas. Anos mais tarde, surgiu a moda de colocar um DVD player no carro. Antes era necessário apenas ouvir as bandas e shows, hoje temos que ver.

Com o passar dos anos, surgiu à possibilidade de que mais do que um DVD, as pessoas poderiam ter em seus carros televisores. Porém, devido ao custo elevado, essa opção não é a preferida dos consumidores.

Em qualquer loja de eletrônicos e na própria internet, podemos encontrar diversas ofertas de Antenas de TV Automotivas que pegam Am/FM e sinais de televisão. Para poder visualizar o sinal, faz-se necessário possuir um DVD automotivo ou até mesmo um GPS. Basta instalar e pronto. Seu carro está customizado.

Uma excelente opção para os longos e intermináveis congestionamentos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook