Atualizado em: 22 junho 2010

Amarok Volkswagen 2010 – Preços, fotos e informações

A nova picape da Volkswagen  é simplesmente linda e o melhor de tudo: sabe combinar beleza, força e  dinamismo em um único carro.

publicidade:

Uau!

O nome da belezura é Amarok e se liga nas características do carro. Ele tem 5,25 m de comprimento na carroceria e é cabine dupla.

A capacidade de carga desta máquina é de 1,15 tonelada e de reboque de 2,8 toneladas. Tudo conduzido por um motor 2-litros de quatro cilindros turbodiesel.

POTÊNCIA

Para quem pretende adquirir Amaroca vai ter duas opções: uma de 163 cv e 400 Nm a 1.500 rpm, potência similar à de outros turbodiesel do mercado, todos de 3 litros.

E outra de 122 cv e 340 Nm a 2.000 rpm. Não terá motores flex, mas eles devem ser oferecidos nas versões mais simples da picape, especialmente nas de cabine simples, que serão apresentadas só em 2010.

ECONOMIA

O motor 2-litros desta média pick-up promete uma economia sem igual nos outros carros da categoria.

Com tanque de 80 l, a autonomia da Amarok vai superar os 1.000 km, ótimo para quem tem fazendas e precisa de uma boa tração.

POR FORA

A Amarok terá os para-choques pintados e travas das portas, retrovisores e vidros terão operação manual. Ele não tem o luxo como uma das suas primícias único luxo, mas terá as rodas da picape serão de aro 16”, em aço.

Na versão Trendline, intermediária, os para-choques do Amaroca terão  cor na carroceria e vidros, travas e espelhos retrovisores ganham comandos elétricos.

Faróis de neblina, toca-CD, ar-condicionado, controlador de velocidade, rodas de liga-leve de aro 16” e tela multifuncional completam o pacote.

MAIS LUXO

A versão Highline vai trazer capas dos retrovisores cromadas, extensores dos arcos de para-lamas, para as rodas de liga-leve de aro 17”, e painel em cores contrastantes.

O interior será de couro, com sistema de som sofisticado, com MP3 e entrada USB, e o ar-condicionado é Climatronic, digital.

Como pode ver, mil vantagens, acelere e pegue o seu!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook