Atualizado em: 11 julho 2012

Novo Aircross 2013 da Citröen

Os novos carros da Citröen, realmente estão entre os mais admirados, confira detalhes e fotos do novo Aircross 2013, algo fora do comum.
Você Sabia?
A marca francesa de carro "Citroën" é uma das que mais comercializa veículos no mundo. Fundada em 1919 pelo então empresário André Citroën que hoje está também relacionado com a PSA Peugeot Citroën, é realmente a empresa que sabe como fabricar veículos para todos os gostos.
publicidade:
Novo Aircross 2013 da Citröen (4)

Tudo o que temos que falar é que sem dúvidas, este sim é o carro dos sonhos (Foto: Divulgação).

Existem vários estilos de carros neste mundo, mas não há como negar, dependendo do que você queira comprar, é importante que esteja realmente decidido, ou seja, cada marca tem suas qualidades, vantagens e desvantagens para mostrar para o cliente. A Citroën para os que conhecem, é a marca dos sonhos, enfim, para o ano que vem ela já inovou, e mostrou as primeiras impressões do Aircross 2013.

Ficha técnica

Um carro muito comercializado pela montadora, isso é o que podemos dizer sobre o Citroën Aircross que irá chegar com um motor mais potente em 2013. O modelo é ótimo para a família, para viajar, para o trabalho e até mesmo para passar em lugares de difícil acess0 como na terra por exemplo.

publicidade:

O novo Aircross 2013 virá desta vez, não com o motor 110 cv com gasolina e sim 113 cv com etanol, sem contar que o modelo desenvolve agora 115 cv e 122 cv, respectivamente. O carro é extremamente luxuoso, um veículo que funciona com o Wake up, algo que começa o pré-aquecimento do etanol logo que a porta do motorista é aberta.

Outro detalhe que também chamou a atenção deste veículo, sem dúvidas é o motor Vti 120, algo que funciona ao comando de válvulas variável para a sua admissão, enfim, um processo resultador que otimiza o funcionamento e contribui para que se tenha mais de 80% do torque a partir de 1.500 rpm.

publicidade:

Preço

De acordo com informações, o carro será oferecido inicialmente pelo preço de R$ 53.900, versão que oferece o melhor conforto possível, terá computador de bordo, retrovisores externos para motorista e passageiro com regulagem elétrica, sem contar nos vidros elétricos, rodas de liga leve Buggy, bússola, inclinômetro (horizontal e vertical) e utras coisas mais.

Confira mais fotos do novo Aircross 2013 da Citröen

Novo Aircross 2013 da Citröen (4)

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook