Atualizado em: 19 setembro 2013

Novo Agile 2014

Após quase quatro anos a Chevrolet finalmente apresentou um novo desenho para o Agile 2014, portanto confira informações mais abaixo.
Você Sabia?
Que a Chevrolet é uma montadora de veículos motorizados americana, a origem da marca FORD é americana e foi inspirada em Henry Ford.
images (2)

O Chevrolet Agile reestilizado já está à venda na Argentina.

Na Argentina e no Brasil alguns flagrantes já vinham até mesmo respondendo de forma provisória algumas perguntas sobre este belo veículo. E agora a General Motors acaba de anunciar para o dia 9 de outubro oficialmente toda a apresentação á imprensa do hatch mais altinho no ano modelo 2014.

Trazendo com isto uma dianteira bastante suave e bem resolvida, mas sem que tenham alterações mecânicas com relação ao atual, que este ano passou até mesmo a oferece uma opção de câmbio automático com tecnologia em Easytronic.

publicidade:

Novidades do Modelo

O propulsor deste novo hatch continua sendo 1.4 Econoflex, bicombustível, sempre acoplado de série e câmbio manual de cinco velocidades. Existe uma grande e interessante solução que foi dada a Onix/Prisma, de unir um motor de 1,4 litro junto de um câmbio que poderá fazer toda a diferença, sendo automático de seis marchas passando ao largo do Agile.

O veículo que é produzido na fábrica localizada em Rosario, mostra como principais alterações na parte dianteira, esta que fica com um visual mais interessante e mais equilibrado graças ao seu novo para choque, seus faróis e ainda luzes de neblina.

Na sua parte traseira, existe uma nova disposição interna de lanternas e um novo para choques com um protetor de borracha, o que deverá incluir os refletores separados. E por dentro as mudanças devem acontecer de forma mais discreta.

Informação

A apresentação do veiculo para a imprensa foi totalmente renovada, e também do Camaro 2014 estas que deverão acontecer entre os dias 9 a 11 de outubro. O SUV Tracker deverá aparecer antes, no dia 2 de outubro. Com isto a picapinha Montana já até mesmo chegou no modelo 2014 sem qualquer tipo de alteração no seu visual, a sua dianteira é emprestada do Agile atual.

Este ano até o final de agosto o Agile vendeu mais de 21 mil unidades, seguindo a média anual de 54.046 vendidos em 2012 vem sendo mantida uma média atual, o carro chegaria a pelo menos 32 mil unidades, ou seja, pelo menos 22 mil a menos do que no ano passado até o dia 31 de dezembro.

Fotos do Novo Agile 2014

agile-argentinaprojecao_agile_publicadorimages (10)images (9)images (8)images (7)images (6)images (2)images (2)

Vídeo sobre o Novo Agile 2014

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook