Atualizado em: 21 fevereiro 2011

Acessórios cromados para carros

Acessorios cromados para carros

Um carrão para chamar bastante atenção, deixar a mulherada alucinada, não precisa de uma melancia no capô, basta que as peças e acessórios sejam todos cromados.

publicidade:

Uma informação, se pensam que cromar peças é atualidade, se enganou! Ali por volta de 1951 a Ford lançou juntamente com a Chevrolet um carro que foi capa de catálogo com seus acessórios totalmente cromados, o fornecedor da época era a Morbest que se encarregava de cromar todas as peças e frisos dos carros da Ford. Ainda gira na Internet catálogos das peças cromadas daquela época. Se estiver interessado é só procurar, não acreditamos que alguém vá querer mas, como sempre, tem um Chiquinho Scarpa da vida querendo ser diferente, quem sabe?

As peças cromadas não eram como hoje, os banhos tinham que ser refeitos de tempos em tempos. A cromagem hoje são duradouras e não como antigamente que descascavam com facilidade.

Os tempos mudaram a tecnologia avançou e os acessórios cromados estão bem mais melhorados e duradouros.

Hoje os carros já saem da fábrica com as suas peças cromadas, as maçanetas, grades, frisos, retrovisores, etc. fazem parte dos designs de carros. Realmente um carro com acessórios cromados, fica bem mais bonito e charmoso. O que vemos é totalmente diferente, tudo brilhante, lindo, lindo mesmo!

Mas já existem alguns adesivos que trazem a mesma impressão do efeito cromado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook