Atualizado em: 12 outubro 2011

Zezé Di Camargo realiza leilão de vacas

"O que ganho cantando e na incorporadora, gasto no gado", revela o cantor. Zezé realiza o seu primeiro Leilão de vacas e diz que o mundo da pecuária não é tão lucrativo, por ter muitos gastos.
Leilão realizado por Zezé Di camargo

Zezé revela que gasta na pecuária o que ganha com a carreira e com incorporadora. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na última terça-feira (11/10) um leilão realizado pelo cantor sertanejo Zezé Di Camargo. A noite foi regada de música e pecuária, duas grandes paixões do cantor. O leilão foi chamado de “1º Leilão É o Amor” – Zezé Di Camargo e Amigos”. O evento aconteceu em São Paulo e foi finalizado com muita música do cantor ao lado de seu irmão Luciano.

“Leilão É o Amor”

Zezé Di Camargo falou sobre sua paixão e sua relação com os animais de sua fazenda. “Tem que ter um cuidado todo especial. São animais tratados a ‘pão de ló’. É uma coisa do dia a dia, dá muito trabalho. Meu sobrinho, Murilo, que está mais presente, eu vou pouco a fazenda. Mas animal bem tratado responde bem, melhor até que o humano, né?” disse o cantor.

publicidade:

O cantor sertanejo explicou que a pecuária não é tão lucrativa assim, pois o custo é muito alto, revelando que uma de suas vacas chegou a render mais de R$50 milhões em embriões. “Não é uma mina de ouro, porque o custo é muito, muito caro. Faço isso por paixão mesmo. Meu primeiro negócio é minha incorporadora, a Penta, o segundo cantar, e o que ganho com os dois, gasto em gado”.

Muitos repórteres aproveitaram a presença e o evento do cantor para perguntar sobre a polêmica causada pelo humorista Rafinha Bastos, que no programa CQC (Custe o Que Custar) em comentário à gravidez de Wanessa Camargo filha do cantor, disse que “comeria ela e o bebê”. Rafinha foi afastado do programa por tempo indeterminado. Zezé não quis comentar sobre o assunto e disse “”Hoje só falo de vaca!”.

Sobre a carreira

Falando de sua carreira musical, o cantor Zezé disse que está em processo de finalização a mixagem do DVD da dupla em homenagem aos 20 anos de carreira. O DVD foi gravado no último dia 13 de setembro, na cidade de São Paulo e deve ser lançado no final de novembro, de acordo com o cantor.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook