Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Cantora Vanusa erra novamente letra de música, e fala em parar

Em apresentação em evento na noite desta terça-feira (29), Vanusa erra letra de um classico da música e ainda no palco desabafa e expressa o sentimento de encerrar a carreira. Confira a matéria.

Depois de errar o Hino Nacional, Vanussa erra letra novamente e é ovacionada pelo público.

Depois de errar o Hino Nacional, Vanussa erra letra novamente e é ovacionada pelo público.

publicidade:

Em apresentação no Troféu Sexo MPB 2011 na noite da última terça-feira (29), a cantora Vanusa erra novamente a letra da música. Desta vez a ‘vítima’ foi o clássico “Era um Garoto”. A noite reuniu grandes nomes da música, com Ângela Maria, Inezita Barroso e Cauby Peixoto.

Cantora desabafa e diz que vai parar

Após a interpretação e o erro de um trecho da música, Vanusa desabafou e  disse que lutou a vida toda por uma carreira grandiosa, mas sempre será lembrada e julgada por um erro o resto da vida. Ainda em cima do palco, ela afirmou que está seriamente pensando em encerrar a carreira.

Ela se referiu ao fato que a cantora viveu em 2009, quando errou o hino nacional e complementou com outra letra o hino na Assembléia Legislativa. Boatos contados afirmam que a cantora vem passando por um momento difícil, fazendo terapias e buscando o auxilio em remédios.

Má fase da cantora

O Organizador e idealizador do evento Rodrigo Faour, saiu em defesa da cantora “Ela errou só uma frase. E como estava nervosa, ficou com raiva de ter esquecido. Ela estava maravilhosa, com uma roupa legal e o desempenho incrível”, disse Rodrigo ao Portal da IG. Ele ainda disse que o desabafo da cantora já estava guardado há tempos com ela, no qual nem foi motivo de vaia já que o público presente demonstrou tristeza com o anúncio feito no palco por Vanusa.

O evento

O Troféu é realizado desde 2009, através do livro do próprio Rodrigo Faour, com a inspiração do livro “História Sexual da MPB”, onde o autor tem o intuito de ver a temperatura da música aumentar e pegar fogo.

O show foi gravado e terá um DVD que será lançado ano que vem e o organizador afirmou que tudo seguiu bem e será um grandioso lançamento para o público assistir em casa.

Veja o momento que marcou “negativamente” a vida da Cantora

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook