Atualizado em: 16 outubro 2012


Teoria da Conspiração – Caso Avril Lavigne

teoria da conspiração é uma teoria que supõe que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele.
Você Sabia?
Que no final do século XX e inícios do XXI, as teorias da conspiração tornaram-se um lugar comum nos meios de comunicação, o que contribuiu para o conspiracionismo emergente enquanto fenómeno cultural.

A teoria aponta a morte da cantora, e uma substituição na surdina

Todos já devem ter ouvido falar da Teoria da Conspiração, que vai ao encontro de possíveis fatos que aconteceram, e apresentam versões diferentes, buscando extrair o ocultismo, com a finalidade de mexer com certa parte da sociedade.

Avril Lavigne teve uma ascensão meteórica na carreira, sendo descoberta pelo talentoso produtor Anthony L.A Reid, em 2002, quando tinha apenas 18 anos; que viu que a cantora era uma promessa de grande sucesso, e armou para ela um gordo contrato de 1 milhão de dólares.

Caso Avril Lavigne

Dessa vez, a mais recente investigação, é sobre o caso Avril Lavigne, a cantora Canadense, conhecida como a ”Princesa do Pop Punk”, teria se suicidado logo no início da carreira, e foi substituída por uma sósia.

A publicação desse artigo falando sobre a suposta morte da cantora, foi feita por um blog que tem a denominação ”avrilestamorta”, que publicou apenas esse post, no dia 06 de Maio 2011. No espaço, são explicados os possíveis fatos que teria levado a cantora ao suicídio.

O fato segundo abordam os plantonistas da teoria da conspiração, teria alterado a cabeça da jovem, que sem estrutura ainda profissional preparada, não estava aguentando a pressão. O estopim que teria feito Avril se suicidar, foi entrar em sua casa, e perceber que seus pais haviam ido embora. A cantora teria se matado com uma corda no pescoço.

Celebridades que teve Conspiração

Pois bem, muitos famosos já entraram no rol das maiores conspirações mundiais, como John Lennon, que os plantonistas do ocultismo acreditam, ter sido assassinado a pedido dos EUA, por atacar o país em muitas de suas canções; a morte de Paul McCartney, que teria sido encontrado decapitado após em um acidente de carro, em 1966, e foi substituído por um sósia.

Algumas rádios da época chegaram a noticiar o tal fato, que logo foi desmentido, mas ainda causa alvoroço da galera da teoria da conspiração, que passaram a analisar letras das canções dos Beatles, encartes, fotos de Paul, para pegar algo que pudesse comprovar a morte e substituição do astro.

Informação

O fato geraria grande repercussão entre os fãs, o que fez com que o seu produtor corresse atrás de uma sósia, que os crentes da teoria, acreditam até hoje substituir a Princesa do Pop Punk. As análises são feitas nas comparações de fotos antigas, com as atuais; discografia, possíveis mensagens subliminares nas letras, que poderiam apontar a morte da cantora, fato que envolveu até outra teoria, a dos Iluminattis, que passaram a ocultar a morte da estrela do Pop.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook