Atualizado em: 14 março 2013

SPC 2013 - Só Pra Contrariar volta em 2013 com Alexandre Pires

Você que adora pagode, saiba que a turnê do Grupo Só Pra Contrariar, por diversas cidades brasileiras, começará em maio de 2013.
Você Sabia?
Que o Pagode é um gênero musical brasileiro originado no Rio de Janeiro, a partir da cena musical do samba dos fundos de quintais, muito comuns no subúrbio da cidade.
Só Pra Contrariar 1

Só Pra Contrariar sucesso no passado esta de volta

No último domingo, dia 10 de março, durante o programa Fantástico, da TV Globo, o cantor Alexandre Pires anunciou o seu retorno para o grupo de pagode Só Pra Contrariar, para a comemoração dos 25 anos do grupo.

Inicio

O grupo musical Só Pra Contrariar, foi sucesso durante os anos 90 e voltará com sua formação original completa para uma turnê que começa em maio por todo o Brasil. Sendo que ainda em maio de 2013 o grupo  Só Pra Contrariar vai para o estúdio gravar um DVD.

O cantor Alexandre Pires, que faz sucesso em sua carreira solo há 11 anos, declarou que a reunião do grupo musical Só Pra Contrariar, tem um mtivo muito especial que é a comemoração dos 25 anos do Grupo.

O Retorno

Sendo que a  volta do grupo musical Só Pra Contrariar é um projeto dos integrantes do grupo, em parceria com a gravadora Som Livre, que já planejou diversos  shows nas capitais e grandes cidades brasileiras, além da gravação de um DVD, marcado para acontecer na cidade de Porto Alegre, sendo que a  turnê está prevista para ter uma duração de três anos.

O Grupo Só Pra Contrariar já está realizando ensaios, que estão acontecendo na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, local onde a história da banda começou.  Os integrantes do grupo Só Pra Contrariar, estão escolhendo o repertório, que deve ter os grandes sucessos do grupo, como os hits  A Barata e Mineirinho, entre outros.

Informação

Mas a  primeira apresentação do grupo Só Pra Contrariar já está agendada para acontecer no sábado, dia 16 de março, no programa  Big Brother Brasil 13.

Vídeo com Sucessos do SPC



Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook