Atualizado em: 1 setembro 2011

Simple Plan e rapper Kanye West confirmam show no SWU

A banda Simple Plan e o rapper Kanye West confirmaram a presença no evento. Confira mais informações sobre o festival mais sustentável do país e suas atrações.

São confirmados mais duas atrações no festival SWU, o festival mais sustentável do planeta. Dentre as inúmeras atrações, os palcos do SWU também irão receber a banda Simple Plan e o rapper americano Kanye West.

Simple Plan e Kanye West

Dentre as mais diversas atrações do rock no dia 14 de novembro (3º dia do festival), a banda Simple Plan confirma sua presença. O show foi confirmado através da agenda que é divulgada no site oficial da banda. O show da banda será no dia 14 de novembro, 3º dia de festival, tendo atrações como Faith No More, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Megadeth.

publicidade:

Simple Plan é uma banda de pop punk do Canadá, formada em Montreal no ano de 1999. Desde a sua formação, a banda mantém um sucesso entre os jovens de todo o Brasil.

Além da confirmação da banda Simple Plan, foi confirmado também o show do rapper Kanye West. O rapper americano é um dos mais conhecidos e importantes rappers da atualidade. Lançou no último dia 8, o seu novo album intitulado “Watch the throne”, fruto de uma parceria com seu parceiro e também rapper Jay-Z. O album conta com ótimas músicas e com a participação especial da cantora Beyoncé.

O show de Kanye West irá acontecer no primeiro dia de festival, que vai do dia 12 a 14 de novembro. No mesmo dia (12) do show de Kanye West, o público ainda contará com grandes nomes da música como Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Damian Marley, entre outros.

 

O Festival

O SWU é um festival que acontece anualmente, tendo sua primeira edição no ano passado (2010) na cidade de Itu, estado de São Paulo. A edição passada do festival reuniu nomes como Sublime, Rage Against the Machine, Joss Stone, entre outros tantos. Esse ano o festival promete ser bem melhor, tendo quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

Programação

12/11 – Sábado

Palco: Black Eyed Peas; Kanye West; Snoop Dogg; Damian Marley; Michael Franti & Spearhead
Tenda eletrônica: DJs James Murphy (LCD Soundsystem); Frankie Knuckles; Thomas Barfod (WhoMadeWho); DJ Marky & S.P.Y. Present Galaxy AVICII; Ask2Quit; Database

13/11 – Domingo

Palco: Peter Gabriel & The New Blood Orchestra; Chris Cornell; Duran Duran
Tenda eletrônica: DJ Afrojack; Fedde Le Grand; Paulo Boghosian; Meme; Raul Boesel

14/11 – Segunda-feira

Palco: Faith No More; Alice In Chains; Stone Temple Pilots; Megadeth; Primus; Sonic Youth; 311; Down; Miyavi; Black Rebel Motorcycle Club
Tenda eletrônica: DJs Sven Väth; Joris Voorn; Nic Fanciulli + Joris; M.A.N.D.Y.; Loco Dice; Layo e Bushwacka!; Gui Borato; Damian Lazarus; Dubshape

Venda de Ingressos

Os preços são no valor de 210 (pista) ou R$ 535,50 (passaporte para os 3 dias). O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido no dia 11 de julho e foi prorrogado até o dia 19 de setembro. As vendas ocorrem pela internet e pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Os ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook