Atualizado em: 26 novembro 2012

Sandy lança “Princípios, Meios e Fins”

Princípios, Meios e Fins é o novo projeto de Sandy desde sua separação com o seu irmão Junior Lima, em 2007, onde promete agradar a todos os fãs.
Você Sabia?
Que em abril de 2010, Sandy é eleita a Mulher mais Sexy da Música, pelos internautas do site Vagalume, batendo grandes nomes como Britney Spears, Cláudia Leitte e Katy Perry. Após encerrar uma carreira de 17 anos ao lado do irmão, Junior Lima, em dezembro de 2007

Além do lançamento do disco “Princípios, Meios e Fins”, Sandy tem se dedicado a outros projetos

A cantora Sandy acabou de lançar seu novo projeto de disco na sua carreira solo. Durante entrevista coletiva em São Paulo, no dia 30 de outubro de 2012, a cantora foi logo começando avisando que não gosta das piadas associadas com seu nome e o furacão que assola os Estados Unidos na última semana de outubro.

O novo projeto musical de Sandy chama-se “Princípios, meios e fins”. Esse seu novo disco contém 5 música e é o seu segundo trabalho na carreira solo. O segundo disco completo da cantora esta programado para ser gravado no ano de 2013 O novo disco tem várias novidades em relação aos lançamentos tradicionais.

publicidade:

Sobre o CD

Ele é comercializado em formato físico de CD somente no show da cantora. Os fãs podem encontrar todas as faixas do álbum disponíveis para download no iTunes. Durante entrevista de lançamento do disco a cantora afirmou que sente que encontrou o caminho de sua carreira solo. Segundo esse CD contém as 5 primeiras músicas do seu novo disco que será lançado em 2013.

Mas como essas cinco já estavam prontas e ela diz que teve grande vontade de compartilhar elas com seu público. A cantora desabafou ainda que na música “Aquela dos 30” é altamente relacionada com o momento em que está vivendo agora. Ele explica que chegar perto dos 30 anos para ela é uma forma de maturidade. É um momento onde ela se sente madura, adulta, mas que não se sente velha, afirma Sandy. A cantora que tem hoje 29 anos.

Faixas

Sobre as outras 4 faixas do disco ela revela que elas tem em geral um tom acústico e autobiográfico. Outra faixa baseada nas experiências pessoais da cantora é “Escolho você” onde ela fala de amor de uma “forma pé no chão”. As canções do disco tem co-autoria de Sandy. A única exceção delas é do compositor Dennis Nassar com a música “Saudade”. Dennis é amigo e ex-professor de piano de Sandy.

Informação

A primeira música do disco a ser divulgada foi “Aquela dos 30″ ela foi publicada no dia 24 outubro no site da cantora. No final dessa música a cantora Sandy faz uma brincadeira com a banda norte americana Bon Jovi. Uma das últimas estrofes diz “dou valor ao que a alma sente mas já curti Bon Jovi”.

Clipe Oficial da Musica Nova de Sandy

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook