Atualizado em: 25 agosto 2011

Sandy grava seu primeiro DVD em SP

No Teatro Bradesco, em São Paulo, a cantora gravou seu primeiro DVD em carreira solo, mas não totalmente sozinha, Júnior Lima era o Diretor Geral.

Nesta quarta-feira, 24 de agosto, Sandy gravou seu primeiro DVD de carreira solo, no qual, aconteceu no Teatro Bradesco em São Paulo. O repertório cantado foi baseado nos shows de divulgação de Manuscrito, de 2010. “Pés cansados” foi a música escolhida para abrir o show que contou com participações especiais como os cantores Lenine e Seu Jorge e a cantora e pianista inglesa Nerina Palott.

Foi em 2010 que Sandy lançou a carreira solo, mas se engana quem pensa que ela e seu irmão Júnior não trabalham mais juntos, porque quem dirigiu o DVD foi ele, Junior Lima, juntamente com Douglas Aguilar.

publicidade:

“Estou ansiosa e animada para o show, mas não nervosa, porque é uma apresentação que deu certo, que amadureceu na estrada”, disse Sandy à imprensa antes de subir no palco. De acordo com o Jornal do Brasil a decoração do palco estava intimista, com molduras vintages e duas penteadeiras que projetavam clipes, deixou a apresentação com a cara da cantora: jovial e pura.

Enquanto as canções tocadas, além de “Pés cansados”, ela optou por músicas inéditas como “Quem eu sou”, escolheu também músicas conhecidas em outras vozes como “Wonderwall” (da banda inglesa Oasis), “Black horse and the cherry tree” (da cantora escocesa KT Tunstall) e “Put your records on” (de Corinne Bailey Rae). E como não poderia deixar de faltar, músicas da época de Sandy e Júnior foram lembradas, é o caso de “Estranho jeito de amar” e “Quando você passa”.

Para a alegria de Sandy a casa estava lotada e o publico acompanhou em coro a maioria das músicas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook