Atualizado em: 2 abril 2013

Polêmica: Gusttavo Lima e o Fim da Carreira

Entenda melhor sobre a polêmica que envolveu o Cantor Sertanejo Gusttavo Lima que chegou a desabafar sobre o fim de sua carreira durante um show que deixou os fãs surpresos.
Você Sabia?
Ele nasceu em Setembro de 1989, na cidade de Presidente Olegário em Minas Gerais. Ele esta ativo como cantor desde o ano de 2009 quando emplacou!
Gusttavo

Durante Show, a Polêmica de Gusttavo Lima e o Fim da Carreira foi lançada e deixando o publico com um mistério. (Reprodução)

Um dos ídolos da nova geração do sertanejo, o cantor Gusttavo Lima causou polêmica durante um show no evento Iperó Fest, no interior de São Paulo.

No dia 22 de Março, o músico mineiro que arrasa corações e arranca suspiros pelo público feminino por onde passa largou a bomba depois de interpretar a faixa “Inventor de Amores” deixando antever a possibilidade de terminar a sua carreira em um futuro próximo. Ao longo de 14 anos de carreira dez dos quais tocando em barzinhos , Gusttavo Lima foi somando êxitos e levando o público à loucura com temas como “Balada Boa” ou “Gatinha Assanhada“, que têm tocado em todas as rádios de norte a sul do país e extrapolando, inclusivamente, as fronteiras nacionais.

publicidade:

Declaração no Palco

Ao indiciar a possibilidade de que o show no âmbito do Iperó Fest talvez fosse o último da sua carreira e ao causar o pânico na plateia presente, o ídolo teen evocou os fãs como a razão da sua dedicação à carreira musical no domínio do sertanejo.

No mesmo dia em que proferiu estas declarações que apanharam de surpresa oa próprios músicos integrantes da banda, que não haviam tido qualquer informação prévia sobre estes fatos, o cantor de 23 anos reuniu-se com os seus empresários para discutir o rumo da sua carreira e prosseguir com as metas anteriormente definidas: a gravação de um novo trabalho que inclui músicas em espanhol e uma digressão internacional.

Esta já não é a primeira vez que Gusttavo causa tumulto no público e na mídia por conta de suas declarações polémicas, que desta vez se focaram na sua carreira e foram justificadas pela enorme tristeza e por um sentimento de “Não aguentar Mais”, que até então não tinham transparecido para os fãs e para o staff da banda.

Voltando atrás…

Mais recentemente, Gusttavo Lima utilizou as redes sociais (nomeadamente o Facebook e o Instagram) para reafirmar o seu agradecimento aos fãs e assegurar que a sua presença nos palcos se manterá por muitos e bons anos, na senda daquele que é um dos talentos mais promissores no âmbito da música sertaneja brasileira.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook