Atualizado em: 21 maio 2012

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo sai do Coma após um mês

Vejam as principais novidade sobre o Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo que saiu do Coma após um mês.
Você Sabia?
Pedro sofreu um grave acidente no dia 20 de abril, perto do município de Tupaciguara, em Minas Gerais quando estava voltando de um show.

Cantor Pedro Leonardo (Foto/Divulgação)

Realmente está é uma ótima noticia, pois Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo acordou nesse domingo (20) na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava quase um mês em coma depois de ter sofrido um grave acidente de carro, mas ele ainda deve permanecer até quarta-feira para outras avaliações sobre seu estado, ele ainda terá que passar por uma outra cirurgia em sua perna.

Pedro reage a recuperação

Por volta das 20 horas, ele abriu os olhos e conseguiu identificar a mãe que estava ao seu lado, à assessora de imprensa de seu pai, contou que Pedro respondeu a seguinte frase “Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: ‘Oi, mãe! ‘”, e ainda foi perguntado para ele quem era seu pai, e ele respondeu sorrindo “Leonardo”.

publicidade:
Opinião dos médicos

De acordo com Roberto Kalil Filho, o médico que está responsável pelos cuidados dele, disse que agora ele vai iniciar uma nova fase na etapa de recuperação, serão feitos novos exames e que ainda está muito cedo para saber se ele ficará com alguma seqüela.

O Brasil inteiro de mobilizou para orar por Pedro, dando força a sua família e amigos. Além disso, diversos famosos prestaram também sua homenagem e seu carinho junto ao estado do cantor, e torcendo pela sua breve recuperação.

Fotos do Acidente de Pedro Leonardo

Cantor Pedro Leonardo (Foto/Divulgação)Imagens do Acidente  (6)Imagens do Acidente  (5)Imagens do Acidente  (4)Imagens do Acidente  (3)Imagens do Acidente  (2)Imagens do Acidente  (1)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook