Atualizado em: 16 outubro 2012

No Doubt está de volta com novo álbum Push and Shove

No Dout uma banda bastante conhecida, que durante sua carreira, a banda ganhou dois prêmios Grammy e vendeu 28 milhões de discos em todo o mundo.
Você Sabia?
Que a banda No Doubt é uma banda norte-americana, que iniciou seu trabalho como cover da banda inglesa Madness, em 1987. Seus integrantes são Gwen Stefani, Tony Kanal, Adrian Young e Tom Dumont.

O novo single do No Doubt mal foi lançado e eles já liberaram o aguardado

Após nada mais nada menos do que onde anos depois do lançamento do último álbum da banda No Doubt intitulado Rock Steady em 2001 a banda recentemente fez um retorno triunfal com seu hit Push and Shove, em um álbum que conta com 11 faixas que refletem todos os conflitos que os integrantes viveram durante estes anos conciliando papéis de pai e mãe junto o seu grande sucesso no mundo da música.

Inicio da Banda

A banda que teve seu início em 1986 na Califórnia sendo iniciada com Gwen Stefani – ao lado do guitarrista Tom Dumont, do baixista Tony Kanal e do baterista Adrian Young -, este que não esconde o grande orgulho de ter tido o resultado final de seu sexto disco de estúdio.

publicidade:

Este novo álbum foi um grande desafio para a banda, pois encaixar os horários para ficar com os filhos e ser criativo na criação de um álbum é algo bastante complicado, informou Gwen Stefani que lançou dois álbuns em carreira solo durante este intervalo intitulados L.A.M.B. (2004) e The Sweet Escape (2006).

Novo Álbum

O novo ábum, “Push and Shove” integrante do mesmo produtor do álbum Rock Steady, Spike Stent começou a ser criado em 2009 onde a banda criou a composição da sua primeira faixa chamada “Undercover” e a partir desta data a banda passou a trabalhar o ano todo de 2010 para escrever o resto das músicas e a maior parte delas começou a serem gravadas apenas no ano de 2011.

Turnê

Esta turnê realizada pela banda foi algo descompromissado e sem algum planejamento, simplesmente a banda saiu de viagem e isso ajudou consideravelmente a acontecer o novo álbum, servindo de inspiração para toda a banda e de base para que Gwen e o Baixista Tony Kanal foi a “luta” e a “culpa” da cantora por “querer seguir com a música, conciliando isso com o fator de ser mãe, trazendo todo o sucesso da banda devolta.

Informação

Além disso, antes de tudo isso, No Doubt já voltava aos palcos em 2009 com dois prêmios Grammy com a intensão de ter uma maior inspiração pois Gwen Stefani estava grávida na época e com muita dificuldade de compor novas músicas.

Fotos da Banda No Doubt:

nodout8"We're Back!" - No Doubt perform at the Borgata in Atlantic City on May 2, 2009no-doubt-settle-down-2No-doubt-MTV-VMA-02No-Doubt-imagem-blog-radio-hunter-mundo-da-música-noticiasNo+Doubt++HQ+PNGNo Doubt - Don't SpeakNo-Doubtno-doubt-1no-doubt1nodoubtnodou7nodfout6no_doubt

Vídeo do Novo Single do No Dout

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook