Atualizado em: 17 dezembro 2012

Músicas Gravadas por Hebe Camargo

Confira algumas músicas que foram gravadas pela memorável Hebe Camargo, nos tempos em que cantava. Conheça algumas músicas e relembre cada momento delas.
Você Sabia?
Hebe é natural de Taubaté e nasceu em março, no dia 8, em 1929, dia este de seu nascimento que é o mesmo do dia internacional da Mulher.

Hebe Camargo sem dúvidas fez história. Infelizmente, Deus a chamou para perto de si para alegrar um pouco mais o céu e brincar com as cores. Contudo, aqui na terra fica ainda todo o trabalho por quem ela lutou nesses anos todos de televisão brasileira.

Na verdade, muito embora ela tenha sido uma apresentadora de sucesso, o grande sonho de Hebe era ter sido cantora. Contudo, mesmo com sua vida turbulenta ela ainda conseguiu gravar um DVD, discos e mais de 30 músicas para que a gente continue ouvindo a voz da nossa “gracinha”.

Acima, foto dos “LPs” gravados por Hebe, em 1959,1964 e 67. (Reprodução)

Músicas de Sucesso

A noite do meu bem Apelo
As rosas não falam Besame
Cantiga de quem está só Conversa
Como é grande o meu amor por você Como vai você
Dom de iludir (com participação de Caetano Veloso) Encontro com a saudade
Encontro com a saudade Nada além
Eu não existo sem você (com participação de Fábio Junior) Índia
Prelúdio para ninar gente grande Por causa de você
Simples carinho (com participação de Ivete Sangalo) Quem é?

Mais Músicas

“Eu daria a minha vida”, “Hino ao amor”, “Mambo Italiano”, “Meu ultimo Fracasso”, “Maria Carnaval e cinzas”, “Naquela mesa”, “Olhos os olhos”, “Papel de pão” (com participação de Zeca Pagodinho), “Pensando em ti” (com participação de Simone), “Pense em mim”, “Quase”, “Realejo”, “Sim ou não”, “Samba em prelúdio”, “Só você”,  “Você não sabe”, “Tintim por tintim e trocando em miúdos” (com participação de Chico Buarque).

Hebe Camargo faleceu no último dia 29 de setembro de 2012, aos 81 anos de idade. A causa da morte fora um câncer que a mesma descobriu ainda no ano de 2010. Enfim, descansou em paz e deixou saudades e milhares de fãs que pra sempre se lembrarão da dama da televisão brasileira.

Alguns Duetos de Hebe

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook