Atualizado em: 3 outubro 2011

Mr. Catra sofre acidente no Rio e carro explode

Após uma roda de caminhão se soltar e atingir o carro do funkeiro Mr. Catra, o air bag foi ativado e ao desembarcar com os demais passageiros, carro do funkeiro explode em acidente na Via Dutra - Rio de Janeiro.
Mr Catra sofre acidente e carro explode

Ao ser atingido por uma roda de caminhão, o carro do Mr Catra explodiu na Via Dutra, no Rio. (Foto: Reprodução)

Na sexta-feira (23/09), por volta das 3h da madrugada, o funkeiro Mr Catra sofreu um acidente na Via Dutra, no Rio de Janeiro, próximo a estrada da Linha Vermelha. O acidente aconteceu quando uma roda de um caminhão se desprendeu e atingiu em cheio o carro do funkeiro, que teve seu air bag ativado logo em seguida.

Carro em chamas

Ao perceber o barulho e o ativamento do air bag, o funkeiro encostou o veículo. No carro estava o funkeiro Mr Catra, o seu produtor Dj Pernalonga que estava no banco passageiro, a mulher Silvia e os filhos  Mc Alan, 19, e Tamires, 21.

publicidade:

Após o ocorrido, o funkeiro ajudou todos a desembarcar do veículo, quando logo em seguida houve uma explosão, o carro do funkeiro explodiu logo em seguida.

Pouco tempo depois do ocorrido, o empresário do funkeiro, Alberto Teixeira, o Pigmeu, chegou ao local e fez imagens do veículo de Mr Catra em chamas. Em entrevista à imprensa, o empresário do funkeiro diz que ao chegar no local encontrou Mr Catra encostado nas grades da estrada em choque.[share]

“Ele levou um baita susto com o impacto do air bag. Antes de dormir, ele me disse: ‘Orei muito, estou vivo. Essa é a minha fé’”. Todos os passageiros passam bem, mas não se sabe ainda quem é o caminhoneiro cuja roda se desprendeu do veículo.

Confira o vídeo do carro do funkeiro em chamas:

Veja mais sobre Mr Catra:

Wagner Domingues da Costa, o conhecido Mr Catra, nasceu no Rio de Janeiro no dia 5 de novembro de 1968. Em meados da década de 2000, Mr Catra começou a fazer sucesso com suas “paródias” de funk, tendo como sucesso o hit “Adultério”, paródia da música “Tédio” da banda Biquini Cavadão. Mr Catra então, começou a fazer outras paródias de músicas de axé, com um apelo sexual mais forte, o que fez o funkeiro ir ganhando espaço entre os bailes funks e casas de show de todo país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook