Atualizado em: 29 maio 2012

Morte do Mc Catra é Mentira

Será realmente que o cantor MC Catra morreu? Este é o pensamento de muitos, saibam aqui se a notícia de sua morte é ou não mentira.
Você Sabia?
Além de cantor, o MC Catra, é também um compositor. Filho de Manoel e Elza Costa, ele foi criado no Morro do Borel, bairro da Tijuca (RJ). Pai de 20 filhos, ele possui atualmente 20 mulheres, e detalhe, cada uma delas não sente ciúmes.
Morte do Mc Catra é Mentira

Mc Catra não morreu, o que desmente os boatos de seu falecimento no Rio de Janeiro. (Divulgação)

A notícia da morte do Mc Catra nos últimos dias, teve realmente uma enorme repercussão até mesmo pela grande fama do funkeiro que vive a vida cheia de loucuras.

Verdade ou mentira?

Se não sabem, há algum tempo, as pessoas estão procurando saber mais sobre o boato no qual diz que o funkeiro MC Catra tenha morrido. As noticias rolam, sendo assim, o que resta a todos, é buscar detalhes para saber se realmente o fato procede ou não.

Boatos sobre a morte de pessoas famosas sempre circulam pela internet, é claro que, não podemos nos deixar levar por tantas tudo o que ouvirmos, quem é que gosta de ouvir mentiras, sendo em alguns casos, de pessoas queridas e admiradas como o cantor MC Catra, você pode não gostar, mas muitos o acompanham diariamente.

- Um boato que está completamente errado é sobre a morte do Mister Catra, um dos mais famosos para o Funk, um estilo musical muito querido no Rio de Janeiro e agora também em São Paulo.

O cantor havia sofrido um acidente há algum tempo atrás quando o seu carro pegou fogo, mas ele não se machucou e ainda foi fazer um show na época, deste então, as pessoas começaram a dizer que ele havia morrido pela rede de internet, onde as notícias falsas e verdadeiras correm a todo o momento.

Outra notícia de que o cantor teria morrido por motivos de infarto em sua casa também surgiram, enfim, o Mc Catra está realmente vivo e fazendo vários shows pelo Brasil.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook