Atualizado em: 21 novembro 2013

Marina Elali: Fotos, Carreiras e Planos para 2014

Trouxemos muitas informações sobre a linda cantora Marina Elali e algumas fotos também!
Você Sabia?
O nome verdadeiro de Marina Elali é Marina de Souza Dantas Elali e ela nasceu em Natal no dia 06 de abril de 1982.
Marina Elali ( Foto: Divulgação)

Marina Elali ( Foto: Divulgação)

A cantora Marina Elali é linda e muito talentosa e alem de cantar maravilhosamente bem ainda é compositora. Ela nasceu em Natal e foi revelada no programa Fama da Rede Globo em 2004, mas antes de ser semifinalista do programa Fama, ela fez participações em novela, teve músicas suas como trilha sonora além de trilha em filmes também. Abaixo selecionamos um pouco de sua carreira e seus planos para 2014 além de lindas fotos.

Marina Elali: Fotos, Carreiras e Planos para 2014

  • Sua carreira começou muito cedo e a música está no sangue já que ela é neta do compositor Zé Dantas parceiro de Luiz Gonzaga e teve início no coral e teatro da escola.
  • Aos 17 anos ela foi estudar no Estados Unidos e de formou em canto o que lhe deu uma enorme base para ser a maravilhosa cantora que é hoje em dia.
  • Participou do programa musical Fama em sua 3ª edição e teve músicas nas trilhas sonoras das novelas América, O Clone, Páginas da Vida e Amazônia.
  • Além disso, fez participações em filmes do Padre Marcelo Rossi e de Renato Aragão.
  • Com o cover da música One Last Cry do cantor Brian McKnight que foi tema da novela Páginas da Vida ela ficou internacionalmente conhecida e ganhou seu primeiro Disco de Ouro com quase 100 mil cópias vendidas.
  • Para 2014 ela tem planos de lançar seus novos CD e DVD de duetos e com certeza será mais um enorme sucesso.

Esta linda cantora com certeza ainda irá longe e vamos aguardar o seu CD e DVD que está previsto para o primeiro semestre de 2014 e cheio de novidade.

publicidade:

Fotos de Marina Elali

Marina Elali 8Marina Elali 7Marina Elali 6Marina Elali 5Marina Elali 4Marina Elali 3Marina Elali 2Marina Elali 9Marina Elali ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook