Atualizado em: 17 outubro 2012

Luka e Latino – Nova Polêmica

Latino um cantor de musica pop que sempre esta envolvido em polêmica em relação as suas musicas, onde há muitos processos contra o cantor.
Você Sabia?
Que Latino nasceu no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 1973 é um cantor de música pop brasileiro. Na adolescência já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro no exterior.

Latino se envolveu em outra polêmica

Recentemente surgiu uma nova polêmica envolvendo a cantora Luka (pois é, aquela que gravou “Tô nem aí” e depois desapareceu) e Latino, que divulgou nota recentemente em seu portal onde informava que poderá em breve processar o cantor Latino sim, o cantor que regravou algumas de suas canções que a cantora fez grande sucesso no passado “Tô nem aí” que agora faz parte da trilha sonora da grade da recauchutada novela Malhação.

Compositor da Musica

A música que foi composta pela cantora além de Tausz e Lara. Teve participação do cantor Latino, que ajudou a criar o refrão para a música, porém será que o processo será por causa do plágio ou pelo fato de a cantora não conseguir emplacar mais sucessos com suas músicas e quer se aproveitar disso?

publicidade:

Polêmica

Na última gravação do cantor Latino, o próprio decidiu colocar em seu cd o hit “To nem aí” sem pedir nenhum tipo de autorização citando inclusive nos seus shows que realiza por aí, “agora vai uma música que fez muito sucesso há anos atrás, que é de minha autoria” de certa forma desrespeitando os compositores pois o cantor quer mesmo é se promover sozinho.

A cantora Luka disparou um recado para o cantor que isto poderá no futuro lhe acarretar problemas dizendo “Querido amigo e compositor @LatinoFesta dizer que a TÔ NEM AÍ é sua dá processo. A música foi criada por mim, você e Tausz e Lara. Cansei de ouvir isso e fiar quieta e quem conhece a grande poesia do Latino pode perceber que ele não teria como realizar uma letra como essa” disparou a cantora.

Rede Social

Na sua rede social diversos fãs da cantora vem cada vez mais indignados com a história e criticando a atitude do cantor. E em 2009 Luka recebeu uma grande homenagem pela cidade Rádio Centenário FM da cidade de Tabatinga no Programa Show da Tarde, este que era apresentado por Bruno Porto, contando com a participação de cantoras como Natália Mendonça e Daniela Boschieiro além de uma grande entrevista que foi realizada por telefone com a cantora, e também o oferecimento de brindes a fãs e ouvintes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook