Atualizado em: 14 março 2013

Lucas Ferreira: Músicas, Vídeos e História

O hit do momento "Homem Apaixonado", do cantor Lucas Ferreira, foi composto quando ele tinha apenas 12 anos.
Você Sabia?
Que foi em 1929 que surgiu a música sertaneja como se conhece hoje. Ela nasceu a partir de gravações feitas pelo jornalista e escritor Cornélio Pires de "causos
bg_topo-e1355570669417

Lucas Ferreira o novo fenómeno da musica sertaneja

O cantor sertanejo Pop, Lucas Ferreira , mora atualmente na cidade de Lençóis Paulista, no interior do estado de São Paulo., onde está cursando o último ano do ensino médio.

O jovem cantor de 17 anos, teve mais de um milhão de acessos no You Tube, no clipe da sua música “Homem Apaixonado”, sendo que este sucesso foi composto pelo jovem cantor quando ele tinha apenas 12 anos.

publicidade:

Sucesso

O clipe da música Homem Apaixonado, de Lucas Ferreira, conseguiu um milhão de acessos no You Tube, quando estava a apenas um mês no ar. Sendo que o cantor e sua equipe ficaram surpresos com a repercussão e o sucesso do vídeo em tão pouco tempo, apesar de haverem feito um trabalho de divulgação nas redes sociais.

O jovem é constantemente comparado ao cantor Luan Santana, nos comentários do You Tube, pela semelhança do cabelo, estilo de música e voz. Apesar do trabalho dos dois cantores ser bem distinto um do outro.

Primeiro Trabalho

O cantor Lucas Ferreira gravou o seu primeiro CD em 2012, sendo que este trabalho possui 13 músicas, com cinco delas sendo de autoria do próprio cantor, e a música Homem Apaixonado faz parte deste trabalho.

Sonho

Lucas ferreira já teve a oportunidade de cantar com os cantores sertanejos Cristiano Araújo e Edson, da dupla Edson e Hudson. Entretanto o jovem cantor tem o sonho de gravar uma música com a sua dupla favorita, João Neto e Frederico.

Vídeo do cantor Lucas Ferreira “Homem Apaixonado

http://www.youtube.com/watch?v=OZ-4PJh1Blg

Vídeo da música Casa Bacana

https://www.youtube.com/watch?v=T7BxxFMekcE

Letras de outras músicas do cantor  Lucas Ferreira acesse: www.ouvirmusica.com.br/lucas-ferreira/#mais-acessadas/181760

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook