Atualizado em: 3 setembro 2012

Livro: “Amy, milha filha”

Amy Jade Winehouse uma jovem cantora que teve uma carreira curta mais que contava com muitos prêmios importantes no cenário musical.
Você Sabia?
Amy Jade Winehouse nasceu em Londres, no dia 14 de setembro de 1983, foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo R&B , soul e jazz.

Amy Winihouse uma das maiores cantoras de Jazz do mundo.

Amy Winehouse foi uma das maiores cantoras que já pisaram no planeta Terra. Mas assim como diversos outros artistas, ela acabou nos deixando muito cedo, e deixando muitas saudades principalmente para a grande quantidade de fãs que a cantora mantinha no mundo inteiro.

E para as pessoas que querem saber mais informações sobre a cantora está chegando ao Brasil o livro “Amy, minha filha”, escrita pelo próprio pai da cantora, Mitch Winehouse. O livro está sendo lançado também no momento que as pessoas estão lamentando a primeiro ano do falecimento da jovem que morreu aos 27 anos.

publicidade:

Histórias sobre Amy Winehouse

Segundo o depoimento e as diversas entrevista que o pai da cantora deu para a imprensa na ocasião do lançamento do seu livro nos Estados Unidos, Mitch falou que um dos principais motivos que o levou a escrever o livro foi tentar acabar com uma série de especulações que foram feitas sobre sua filha. Segundo os escritos do pai, parece que não foram apenas as drogas e a bebida que fizera a ruína de Amy, sendo que uma pessoa acabou tendo mais participação nos problemas de Amy: Blake Fielder-Civil.

Sobre o Livro

Segundo o livro que está chegando ao País esta semana, Amy não estaria usando drogas e também não cometeu suicídio. Tudo isso teria sido uma grande mentira que a imprensa teria inventado pra tentar justifica a morte de Amy. O pai dela avisou que a cantora estava livre de drogas há três anos e também estava a caminho de se livrar da bebida. A morte da cantora teria sido causada por uma recaída de Alcool.

O livro também explora algumas histórias que as pessoas não conhecem sobre Amy, com histórias sobre sua adolescência e sua infância. “Era uma menina adorável, que sempre amou música e sonhou em ser cantora”, conta o pai da cantora em uma das passagens do livro.

Fotos de Amy Winehouse

amy-winehouse-x-fred-perry-06Amy Winehouse morreu (1)Amy-Winehouse-Morre-Foto-Sensual-Nuaamy_winehouse_candySexyDesktop Wallpaper Imageamy-winehouse-3 (1)amy-winehouse (1)amy-winehouseamy_winehouse11208amy_winehouse1-horzamy_winehouseamy4amy

Relembre alguns Sucessos de Amy Winehouse

http://www.youtube.com/watch?v=1uhQ6heExlA

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook