Atualizado em: 2 outubro 2012

Linguagem dos olhos – Péricles: Letra e Vídeo

Péricles um cantor muito respeito por todos onde ao longo da sua carreira carrega vários sucessos, onde ao todo gravou mais de 20 CDs e DVDs, viajando em turnês por todo o Brasil
Você Sabia?
Que Péricles Aparecido Fonseca de Faria, conhecido somente como Péricles nasceu em Santo André, 22 de Junho de 1969 é um cantor e compositor brasileiro. Foi o vocalista do extinto grupo de pagode Exaltasamba, de 1986 à 2012.

Péricles lançou trabalhos solos, após o fim do Exaltasamba no início do ano

Com o fim do grupo Exaltasamba, cada um dos integrantes seguiram os seus caminhos. Péricles um dos fundadores do conjunto, e que por um período já pensava em trilhar carreira solo, resolveu após o final do grupo que durou 26 anos (1986-2012), buscar o sucesso com outros parceiros. Péricles Aparecido Fonseca de Faria, nasceu em 22 de Junho de 1969, em Santo André, tem 43 anos, executa vocais, toca violão, banjo e cavaco.

Lançamento do DVD

Neste ano de 2012, Péricles lançou seu primeiro trabalho solo, intitulado ”Sensações”, o DVD foi gravado em São Paulo, no Credicard Hall. Nesta nova fase o cantor misturou um pouco do tradicional pagode, com ritmos modernos, contando com a participação de Luan Santana, e de seu filho Lucas Morato. Nos singles do trabalho, estão ”Amei”, ”Minha Razão” e o grande sucesso a ”Linguagem dos Olhos”.

publicidade:

Carreira Solo

Com o romantismo de sempre, apresentado em muitas das canções do Exaltasamba, Péricles transferiu para a carreira solo, e no single ”Linguagem dos Olhos” mostra todo esse lado, de um dos maiores cantores da música Brasileira, que apresenta uma bela canção, amplificada por todos os instrumentos, e o som da cuíca ao fundo. O sucesso que Péricles teve no Exaltasamba, deverá ser repetido nessa sequência de carreira, porque além de talento, o cantor tem todo o carisma necessário para buscar o público, que tanto tempo acompanhou o Exalta.

Letra da Musica Linguagem dos Olhos

Linguagem dos Olhos
Quando eu vejo você
A minha boca seca, a mão congela
O sangue ferve
De onde vem tanto poder?
E quando você me vê
O teu sorriso brilha, tudo muda
Me deseja como eu desejo você
E quando eu vejo você,
A minha voz embarga
A mente voa, sonho mil loucuras pra te satisfazer
E quando você me vê
O corpo não me avança
O clima esquenta
O nosso dialeto é pra quem sabe entender
A linguagem dos olhos
O corpo sabe decifrar
A linguagem dos olhos
Quem faz o coração falar (2x)
Tudo rola sem um toque
Sem trocar uma palavra
É telepatia, é paixão desenfreada

Fotos do Péricles

pericles-faria-13082012pericles_estudio_30agopericles-e-lucaspericles-e-filho1péricles-desmaia-durante-showPericles1pericles11pericles4periclespéricles-desmaia-durante-show

Vídeo da Musica Linguagem dos Olhos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook