Atualizado em: 5 abril 2012

Lançamento do DVD e CD do Show de Jerusalém

Um presente para os fãs dado especialmente pelo rei Roberto Carlos. Lançamento do disco gravado em Jerusalém, em 2011
Você Sabia?
No encontro do dia 3 de março os convidados puderam ver em 3D Roberto Carlos cantado em Jerusalém as músicas "Emoções", "Detalhes", cantada em quatro idiomas, "Jerusalém toda de ouro", em hebraico, "Unforgettable", em inglês e "Além do horizonte".
Roberto Carlos em Jerusalém

DVD e CD gravados em Jerusalém pelo cantor Roberto Carlos será lançado em breve (Foto: Divulgação)

Para quem esperava ansiosamente para assistir na integra ao show do rei Roberto Carlos em Jerusalém já pode comemorar, o lançamento do DVD e CD está programado. Dia 10 deste mês é a data para que tudo esteja disponível no iTunes. A declaração foi feita durante uma apresentação de imagens em 3D desse mesmo espetáculo.

Nesse dia, 3 de março muitos famosos compareceram para prestigiar o conteúdo que será posto em blu-ray que ainda não tem data para ser lançado. Entre os convidados de honra estavam Hebe Camargo, o cantor Daniel, integrantes do Fresno, o filho do Roberto Carlos, Dudu Braga, e muitos outros.

publicidade:

O rei falou sobre o lançamento do DVD e CD ao final desse evento e foi perguntado a ele sobra a possibilidade de fazer o próximo álbum somente com músicas inéditas. Ao G1 ele disse: “Não sei se consigo fazer um disco de canções inéditas tão rápido”.

O que vem por ai

O blu-ray ainda está sendo preparado, segundo o presidente da Sony, Alexandre Schiavo e pelo que consta será emocionante e genial. As imagens trazem registros históricos de Jerusalém, música que marcaram a carreira do rei da música brasileira e relatos incríveis.

Dia 19 será aniversário de Roberto Carlos e quem ganha o presente são os fãs que poderão ter à disposição no iTunes 35 álbuns do cantor e o DVD e CD de Jerusalém será lançado no mundo inteiro de uma só vez, um feito inédito.

Empresário e gravadora estão repaginando a carreira desse incrível artista, vídeos serão disponibilizados na internet, o site oficial receberá nova ‘cara’ e a turnê que o aguarda será devidamente cumprida, como sempre.

Roberto fará o primeiro show no dia 26 de abril, na capital do Peru e encerrará com uma apresentação em Los Angeles, em 16 de junho. Ele irá passar também por Porto Rico, Estados Unidos, entre outros países.

O show de Jerusalém

O show de Jerusalém aconteceu no dia 7 de setembro do ano passado e reuniu inúmeros profissionais para que tudo saísse conforme o planejado. Para se ter ideia da magnitude do evento veja quantas pessoas estiveram envolvidas:

  • O maestro Eduardo Lages e sua orquestra
  • 12 músicos israelenses
  • Coral com 30 pessoas
  • Coral infantil com 30 crianças
  • Direção de Jayme Monjardim
  • Apresentação de Glória Maria
  • E mais cerca de 500 profissionais
O rei em Jerusalém

A grandeza da apresentação feita por Roberto Carlos em Jerusalém (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook