Atualizado em: 29 agosto 2012

Katy Perry e John Mayer: O fim do namoro

Kate Perry além de fazer muito sucesso como cantora onde ganhou milhares de prêmios importante na carreira, katy foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim.[22]
Você Sabia?
Katy Perry, nome artístico, nasceu em Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984), é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance. Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001.
publicidade:

Katy Perry uma cantora jovem que possui muito talento.

Foi um meteoro de paixão, e não é a música do Luan Santana, e sim o namoro entre Katy Perry e John Mayer. Durou apenas dois meses, onde aparentavam ser um casal apaixonado, mas que da noite para o dia tudo virou cinzas, e John Mayer como dizem na linguagem popular, resolveu dispensar os serviços da talentosa cantora.

Katy Perry parece não estar com sorte no amor, a fase ruim da popstar se arrasta desde o início do ano, quando seu ex-marido o comediante Russell Brand, antes mesmo do fim de 2011, pediu o divórcio, já que ele não aguentava mais as ausência de Katy. Além de um outro agravante, considerado o principal pivô da separação, e que circulou nos bastidores; onde a cantora não atendia as necessidades de Russell na cama, dizendo que Perry não era ousada na hora do vamos ver.

publicidade:

Katy e Russell, tinham apenas um encontro no mês, devido a agenda completamente lotada da cantora. Apesar de todos os problemas, e da vida agitada; segundo fontes, Katy tentou de todos os modos manter o relacionamento de 1 ano e 2 meses, mas a atitude do comediante foi irreversível. O divorcio ofical saiu em Julho, com Russell abrindo mão da sua parte na fortuna de Katy, que chega perto dos US$ 70 milhões.

Katy após a sua separação, sempre foi investigada pelos principais Paparazzis de plantão, que procuravam a todo custo descobrir algo sobre a vida afetiva da cantora, que dizia ter entrado em uma fase de descanso dos relacionamentos.

publicidade:

Relacionamento com John Mayer

Apesar de negar por algumas vezes, Katy e Mayer foram flagrados saindo de um restaurante em Los Angeles, depois em uma festa regada a piscina e bebidas, onde os dois tiveram momentos que comprovaram o namoro, que já se arrastava em segredo desde Junho.

E da mesma forma que começou o relacionamento, no escuro, sem ninguém saber; também terminou gerando muitas dúvidas, já que Mayer, um garanhão já conhecido no meio dos famosos, já navegou nos mares de Jessica Simpson, Jennifer Aniston e Taylor Swift, sempre de forma descompromissada com os relacionamentos, gerando insatisfação das estrelas.

E a bola da vez, foi Katy Perry, que confidenciava para amigos que estava apaixonada por John Mayer, e que o cantor dizia a ela que havia mudado o seu lado de pegador. Puro engano, mais uma vez John foi até onde queria, não quis saber dos sentimentos da cantora, e colocou um fim no namoro relâmpago. No final a história já é conhecida, a diva do pop se arrependeu de ter se relacionado com o cantor.

Um novo affair?

Se o fim do relacionamento foi rápido, Katy da mesma forma quer apagar as decepções, e nessa jogada, pode estar pintando um novo affair; trata-se de Robert Pattinson, o astro de Crepúsculo que também não vive uma fase boa no amor, e que levou uma rasteira no escândaloso caso com Kristen Stewart. Os dois foram vistos em um restaurante em Los Angeles, nos mais altos papos.

Fotos de Katy Perry

Vídeo com Musicas de Katy Perry

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook