Atualizado em: 15 agosto 2011

Justin Bieber no Brasil | Datas, Preços e Fotos

Saiba todos os detalhes da nova turnê de Justin Bieber "My World Tour Internacional" que virá ao Brasil no mês de outubro. Confira as datas de venda de ingressos, as datas dos shows e os locais. Além da faixa de preço dos ingressos.

Esse garoto é uma das maiores sensações do mundo, mobilizando e conquistando muitas meninas e meninos por onde passa. Com músicas empolgantes, dançantes e também baladinhas para quem está apaixonado, Justin Bieber mantém seu sucesso e sua fama pelo mundo inteiro. Com apenas 17 anos, o adolescente já é record de vendas tanto em relação a albuns como relacionado a shows.

Shows no Brasil

Para delírios das fãs brasileiras de Justin Bieber, a produtora do astro confirmou seus shows no Brasil. Com a estreia da turnê “My World Tour Internacional”, Justin promete não deixar a desejar em cada apresentação que fizer pelo Brasil.  A turnê do cantor já vem acontecendo a um tempo e após uma parada no mês de maio, o astro volta com tudo. Sua turnê será encerrada nas cidades da América do Sul e na cidade do México.

publicidade:

O cantor pop irá realizar 3 apresentações no Brasil, começando no estado do Rio de Janeiro, dia 5 de outubro, sendo realizado no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. Depois o cantor segue para realizar o seu show em São Paulo, no dia 8 de outubro, no Estádio do Morumbi. Em São Paulo, Justin Bieber será o o headliner do Z Festival, aonde também se apresentarão as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine.

A passagem de Justin Bieber no Brasil irá se encerrar no dia 10 de outubro, dia em que o cantor irá realizar a sua ultima apresentação em Porto Alegre, no estádio do Beira Rio.

Ingressos para Justin Bieber

Os ingressos para conferir os shows irão começar a ser vendidos no dia 26 de agosto no estado de São Paulo. No Rio de Janeiro os ingressos serão vendidos a partir do dia 30 de agosto, e em Porto Alegre a partir do dia 1º de setembro.

O preço dos ingressos irá variar de R$70,00 a R$490,00, dependendo da localização. Os ingressos poderão ser comprados nas bilheterias dos estádios e em pontos de vendas que ainda não foram divulgados.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook