Atualizado em: 15 setembro 2011

Justin Bieber confessa que já usou calça jeans feminina

Justin Bieber diz ter usado calças femininas porque vestem melhor no seu corpo do que calças masculinas. Saiba mais sobre a declaração do cantor pop e sobre as notícias atuais referente a ele.

O cantor pop Justin Bieber vira e mexe sempre está metido em alguma situação embaraçosa. Mesmo com declarações que Justin e a maioria considere normais, muitas pessoas encaram como declarações polêmicas. Dessa vez Justin não teve problema nenhum em revelar que já usou calça jeans feminina e explica o porquê. O cantor disse gostar apenas porque as calças femininas vestem melhor do que as calças masculinas, que são mais quadradas e sem corte. Justin diz “Eu já usei calças femininas antes porque elas caem bem no meu corpo, não é uma questão de tendência. Em termos de roupa, o que importa é cair bem”.

Justin sempre despertou a raiva de alguns meninos pelo seu jeito e por conquistar a atenção da maioria delas. Mas isso não é unanimidade, pois muitos meninos se espelham em Justin e adoram imita-lo, inclusive no seu corte de cabelo e no estilo das roupas. Além disso, Justin é uma influencia para todos os meninos que desejam iniciar na carreira da música, através de suas danças e músicas populares extremamente conhecidas.

publicidade:

Veja também

A vida de Justin Bieber

Justin iniciou sua carreira muito precocemente e alcançou o sucesso de modo repentino. O sucesso de Justin pode ser explicado através de seu jeito cativante e de suas músicas contagiantes. Além disso, o belo rostinho de Justin é responsável por atrair grande parte de suas fãs.

Justin atualmente namora a atriz e cantora Selena Gomez e diz estar muito bem com ela. Mesmo sendo muito novo ainda para pensar nisso, muitos repórteres especulam sobre um possível casamento de Justin com Selena, mas ele descarta a possibilidade, pelo menos no momento. Em entrevistas, Justin diz que pretende se casar aos 25, 26 anos de idade e que agora pretende se dedicar somente a sua carreira.

O cantor pop foi responsável atualmente por parar a cidade de São Paulo devido o show que irá realizar dia 8 de outubro. Mobilizou fãs do país inteiro e devido ao grande sucesso e pelos ingressos esgotados em pouquíssimo tempo, a produtora de Justin anunciou um novo show no dia seguinte, dia 9 de outubro, no estádio do Morumbi.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook