Atualizado em: 28 fevereiro 2013

Jennette Mccurdy: História, Músicas e Vídeos de Sucesso

Conheça mais sobre a vida, sucessos e a carreira da jovem atriz e cantora, Jennette Mccurdy que faz sucesso com seus hits e também na serie iCarly.
Você Sabia?
Como dubladora teve sua estreia na série animada "Os Pinguins de Madagascar".
Jennette Mccurdy 02

Conhecida pela serie iCarly, Jennette Mccurdy faz sucesso em sua carreira como cantora mesmo sendo nova. (Reprodução)

Uma das novas estrelas dessa nova safra de famosos, Jennette Mccurdy, é um nome que você ainda não deve conhecer apenas lendo, mas se falar no programa de televisão que ela trabalha, a chance de conseguir reconhecer a moça aumenta muito, ainda mais se houverem crianças ou adolescentes dentro de casa, em iCarly.

A atriz nasceu no dia 26 de junho do ano de 1992 e atualmente trabalha como atriz, cantora e compositora. Também recentemente acabou fazendo um trabalho como dubladora.

publicidade:

Vida Pessoal e Carreira

Mas acabou realmente ficando mais conhecida por causa do seu trabalho na televisão. Além de ganhar o papel principal na série iCarly, Janette também fez algumas participações em outros seriados, como True Jackson. Recentemente lançou o seu primeiro single, “So Close”.

Em relação a sua vida pessoal a cantora nasceu na cidade de Garden Grove, que fica localizada no estado da California. Janette sempre teve muito interesse em trabalhar na televisão ou no cinema, e como sempre se mostrou uma criança muito desembaraçada, seus pais logo inscreveram elas em agencias e produtoras locais onde começou a concorrer a seus primeiros papeis.

A garota começou na carreira ainda quando era uma criança, aos outo anos de idade ganhou o seu primeiro papel na televisão, no MADtv. Três anos depois acabou ganhando um papel no cinema ao lado de um dos maiores atores dos Estados Unidos, Harrison Ford.
Mas realmente o que acabou se tornando um divisor de águas na carreira dela foi a estreia em iCarly, uma série que tem como principal público alvo as crianças e os pré-adolescentes. Na série a adolescente também começou a ter a oportunidade de cantar, e logo aproveitou o sucesso da sua personagem para começar a gravar o seu primeiro álbum em estúdio.

Mas o primeiro single da cantora acabou demorando um pouco mais para sair, apenas em 2010 que tornou a música pública, quando já estava na terceira temporada da série. Durante este tempo começou a ser convidada para participar de outros programas de televisão e séries da mesma emissora.

Vídeos de Sucesso de Jannette

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook