Atualizado em: 10 junho 2013

História de Marilyn Manson: Infância e Sucesso com a Música

Atualmente Marilyn Manson está fazendo os shows da sua turnê "Masters of Madness", um cantor conhecido por sua personalidade escandalosa.
Você Sabia?
Que Marilyn Manson é o nome artístico de Brian Hugh Warner, nascido nos Estados Unidos em 1969. Líder e vocalista de uma banda de metal.
Marilyn Manson 1

O nome real de Marilyn Manson é Brian Warner.

Brian Hugh Warner, é o nome de batismo de Marilyn Manson, o norte americano nascido em 1969, que é o líder e vocalista da banda de metal industrial formada em 1989. Sendo que seu nome artístico foi formado por ele da junção dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson.

Sobre a Infância

Quando criança Manson era vítima de bulying na escola por ser considerado um garoto estranho além dos problemas que tinha com seus pais e seu avô, sendo que seus pai era católico e sua mãe era episcopal, mas Manson estudou em colégios católicos, primeiramente no Heritage Christian School, onde foi muito perseguido por ser diferente.

publicidade:

Depois ele cursou o ensino médio no Cardeal Gibbons High school, onde formou-se em 1987, sendo que depois Manson foi estudar em Broward Community College em 1990.

E foi trabalhando para o seu curso de licenciatura em jornalismo, que Mason ganhou experiência de escrever artigos sobre música,para a revista Paralelo 25.

Manson já foi casado por 7 anos com a também artista Dita Von Teese, com quem briga até hoje na justiça pela guarda de seus gatos.

Sucessos Musicais

Já a carreira musical de Manson começou com o primeiro disco da banda, Portrait of an American Family,  lançado em 1994.

Mas foi em 1996, que a banda chegou realmente ao sucesso, com o segundo álbum Antichrist Superstar, onde a música
The Beautiful People foi o destaque do disco. Tanto que este disco está  presente no famoso livro 1001 Albums You Must Hear Before You Die (1001 álbuns que você precisar ouvir antes de morrer).

Mas a banda de Marilyn Manson ainda lançou os álbuns:  Mechanical Animals (1998), Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death) (2000), The Golden Age of Grotesque (2003), Eat Me, Drink Me (2007).

Sendo que em 2009, Manson volta com sua banda e lança The High End of Low,. Onde a música oficial da banda é Arma… geddon. Onde Manson  compara o resultado do álbum  à um Fênix renascendo das chamas.

Em 2012 Manson e sua banda lançaram o álbum Born Villain. Sendo que  Manson disse que esse álbum tem um  tom mais pesado do que as obras anteriores, num estilo “Suicide Death Metal”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook