Atualizado em: 23 abril 2012

Gaby Amarantos - História, músicas e sucessos

Conheça mais sobre Gaby Amarantos e vejam tudo sobre a história dela, as músicas já lançadas e os seus grandes sucessos.
Você Sabia?
Gaby Amarantos nasceu muito próxima do universo da música. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, a cantora veio de uma família de sambistas e desde pequena já entrava nas rodas para cantar e dançar.

Gaby Amarantos (Foto/Divulgação)

Gabriela Amaral dos Santos, que é mais conhecida como Gaby Amarantos, nasceu em Jurunas em Belém do Pará, e iniciou a sua carreira de cantora na Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus. Por possuir uma personalidade extravagante, com suas roupas e acessórios chamativos, Gabriela se destaca por onde passa e faz sucesso em todas as suas apresentações por todo o Brasil.

Se você ainda não teve oportunidade de conhecer mais sobre essa grande artista brasileira, nós separamos algumas informações neste post sobre a Gaby Amarantos.

publicidade:

História de Gaby Amarantos

Como citamos anteriormente, Gabriela Amarantos iniciou a sua carreira musical em uma Paróquia chamada Santa Terezinha do Menino Jesus. Depois de começarem a ver o talento promissor naquela garota, ela foi chamada para cantar em diversos estabelecimentos, como bares, na capital de Belém.

Atuamente, a Gaby Amarantos e o seu ritmo famoso de tecnobrega ultrapassaram a região norte do Brasil. Ela está fazendo tanto sucesso que o seu ritmo chegou até São Paulo e Rio de Janeiro. Resultado desse enorme sucesso, ela já participou de vários programas de TV, como Fantástico, Altas Horas, Bem Estar, Caldeirão do Huck, Esquenta, Domingão do Faustão, Agora é Tarde e De Frente com Gaby. Nas últimas semanas, a música de Gaby Amarantos que está em mais evidência é a “Ex-Mai Love”, que faz parte do tema de abertura da novela “Cheias de Charme.

Discografia

  • Treme (2012)

Músicas do seu primeiro álbum

  1. Xirley
  2. Ela Tá Beba Doida (Beba Doida)
  3. Ex Mai Love
  4. Merengue Latino
  5. Pimenta com Sal (com Fernanda Takai)
  6. Gemendo
  7. Vem me Amar
  8. Galera da Laje (com Maderito)
  9. Ela Tá no Ar
  10. Mestiça (com Dona Odete)
  11. Coração Está em Pedaços
  12. Chuva
  13. Eira
  14. Faz o T

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook