Atualizado em: 25 março 2011

Kate Nash: Galeria de Fotos

Conheça a vida de Kate Nashe ainda veja uma galeria de fotos da cantora

Kate

No exato dia 6 de julho de em 1987 nasce uma menina que hoje tornara-se uma estrela no mundo dos famosos, no qual, é reconhecida no mundo inteiro. Kate Nash nasceu em Londres e ainda como criança aprendeu piano e guitarra, mas sonhos de se tornar uma atriz. Tornou-se mais conhecida após a cantora Lily Allen colocá-la no site MySpace, em Top Friends. E a partir de então nunca mais passou despercebida por ninguém.

publicidade:

Carreira

A sua carreira profissional começou no ano de 2006 quando sua música foi parar no MySpace, assim como foi comentado no inicio da matéria. Depois disso, ela procurou primeiro um agente, para então procurar produtores para suas músicas.

De acordo com o site Stars-Celebrites, no início de 2007, um produtor está interessado em seu e propõe a gravar um primeiro single que será amplamente distribuído aos profissionais no país. Um novo single foi lançado em Junho de 2007 e subiu para Katesegundo lugar em vendas no Reino Unido. Este é o sinal de Kate Nash. Seu primeiro álbum “Made Of Bricks” foi lançado em Agosto de 2007. Pop-folk da garota e sua expressão de um pós-adolescente que narra sua vida como em um blog são voar. Kate Nash tornou-se a estragar da juventude, continua a confirmar todo o bem que pensamos dele, estendendo a sua carreira para além deste primeiro álbum.

No Brasil

Kate esteve aqui no Brasil no mês passado, em fevereiro, realizar alguns shows, um deles foi em São Paulo no HSBC Brasil, com o noise pop “I just love you more”. Em vez do teclado habitual, a cantora de 23 anos empunha uma guitarra e outras duas contribuem para a barulheira. Após o fim da microfonia, vem “Doo-wah-doo”, com refrão perfeito para caras e bocas. No fim da música, com pegada de girl group dos anos 60, soltou um “eu te amo”, em português.

Kate Nash Hoje

Atualmente, Kate é muito comparada a Lily por causa do seu sentido de humor seco e das suas letras. Também são feitas comparações com Regina Spektor, pela sua voz e forma de cantar.

Discografia

Álbuns

  1. Made Of Bricks (2007)
  2. My Best Friend Is You (2010)

Singles

  • “Caroline’s a Victim/Birds”, 5 de Fevereiro de 2007
  • “Foundations”, 25 de Junho de 2007
  • “Mouthwash”, 1 de Outubro de 2007
  • “Pumpkin Soup”, 17 de Dezembro de 2007
  • “Merry Happy”, 17 de Março de 2008
  • “Do Wah Doo”, 5 de Março de 2010
  • “Kiss That Grrrl”, 28 de Junho de 2010
  • “Later On”, 12 de Outubro de 2010

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook