Atualizado em: 19 setembro 2011

Foo Fighters vem ao Brasil em 2012

Mesmo que sem confirmações oficiais, é praticamente certa a visita da banda Foo Fighters no Brasil na primeira edição do festival Lollapalooza nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

Uma das melhores bandas de rock dos últimos tempos está prestes a fazer uma visita para o Brasil. Existem rumores há meses que a banda de rock iria fazer uma visita ao nosso país e o mais provável é que seja no mês de abril de 2012. A banda virá no festival Lollapalooza prometendo tocar os maiores sucessos da banda.

Foo Fighters de volta

De acordo com o jornal Destak, a banda Foo Fighters teria aceitado a vinda ao Brasil no festival Lollapalooza na sua primeira edição que acontecerá nos dias 7 e 8 de abril de 2012. A presença da banda já tinha sido confirmada pelos produtores do festival no mês de julho. O vocalista da banda Dave Grohl também já teria confirmado a visita ao país, mas ainda assim não tem uma confirmação oficial a respeito.

publicidade:

Veja também

A produção foi contactada, mas não confirmou a presença, informando que as atrações do festival só serão divulgadas no mês de outubro. A banda Foo Fighters já se apresentou no Brasil no ano de 2001. A banda lançou um novo disco, o Wasting Light, e um documentário, Back And Forth, que conta tudo sobre a trajetória do grupo desde o início da carreira, em 1995.

Com sucessos como The Best, My Hero, Times Like These, entre outros, o show da banda é sempre responsável por lotar todos os lugares por onde passa, atraindo a atenção e admiração de diversos fãs que os acompanham desde o início da carreira. A banda não é responsável por atrair somente jovens, muitos adultos estão ansiosos esperando a confirmação da presença da banda no Brasil e muitos mal esperam para rever a banda desde 2001.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook