Atualizado em: 16 março 2011

Felipe Boladão

Felipe Wellington da Silva Cruz, conhecido como Felipe Boladão teve sua carreira interrompida no dia 19 de abril de 2010. Ele foi assassinado na Praia Grande onde ele e a família morava.

A polícia investiga a morte do DJ Felipe da Silva Gomes, conhecido como DJ Felipe da Praia Grande, 20 anos, e o MC Felipe Wellington da Silva Cruz, o Felipe Boladão, também de 20 anos. Eles se preparavam para mais um baile funk, que desta vez seria em Guarulhos, São Paulo quando foram assassinados na noite de sábado, em Praia Grande, no litoral paulista.

publicidade:

O crime ocorreu na Rua A, em frente ao número 351, na Vila Glória, onde o DJ Felipe morava. Enquanto o MC Felipe Boladão e o DJ Felipe aguardavam a carona, dois indivíduos em uma moto de cor escura pararam no local.

O garupa, que trajava jaqueta preta e verde e estava de capacete, desceu do veículo e disparou contra os dois. A pessoa que dirigia a moto também estava de capacete. As vítimas chegaram a ser socorridas ao Pronto Socorro Central, mas faleceram durante o trajeto. O estudante Ricardo Amorim de Sousa de 19 anos estava na companhia das vítimas e teve ferimentos leves. De acordo com ele, o primeiro disparo foi em sua direção, mas conseguiu fugir e se esconder em um canal. Após os demais disparos, a dupla da moto fugiu no sentido do terminal Tude Bastos.

A namorada e a família do MC Felipe Boladão, contaram que ele no mesmo dia havia dito que fora jurado de morte e precisava urgente arrumar um carro que o levasse para Guarulhos em São Paulo. Inclusive eles acreditam que o assassinato ocorreu por inveja, já que a carreira do MC Felipe estava decolando e ele já fazia muito sucesso. Ele já fazia sucesso na Praia Grande, em São Paulo e Rio de Janeiro e vinha fazendo alguns shows. Ele já possuía fãs que lamentaram muito a perda.

Os fãs lamentam muito esta perda e aguardam que a polícia esclareça este crime o mais rápido possível. Você que era fã do MC Felipe Boladão pode matar a saudade no site www.letras.com.br/mc-felipe-boladao

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook