Atualizado em: 30 julho 2012

Te Vivo - Luan Santana: Clipe oficial da música

Confira o primeiro Clipe da carreira do Cantor Sertanejo, Luan Santana na música "Te Vivo", onde ele se transforma em um bom velhinho de 70 anos.
Você Sabia?
O Cantor de 21 anos tem diversas manias e fãs espalhados ao redor do Brasil. O complicado é quando seu celular pessoal não para de tocar, por isso, só este ano, Luan já trocou de numero de celular 7 vezes. Dificil mesmo ser famoso!

Luan já é ídolo Nacional, e com apenas 21 anos tem mais uma conquista na carreira, seu primeiro clipe lançado! (Reprodução)

Tornando mais uma realização em sua carreira, e com exclusividade, o clipe “Te Vivo” de Luan Santana, é o primeiro clipe oficial gravado pelo cantor durante quatro longos dias gravando no interior de São Paulo. O mais interessante é que durante o clipe todo, o ator conta a historia de amor, onde ele acaba envelhecendo e toda uma produção foi realizada para que desse o molde ao rosto envelhecido para o clipe.

Ao todo foram mais de 15 trocas de roupas com um figurino nos anos 60 e até uma participação com um cachorro, Luan Santana encarou. E olha que ele gravou cenas românticas, e teve que dar uma de ator em seu próprio clipe para retratar o enredo.

publicidade:

Preparação Total

Todo cuidado foi devidamente tomado, e um rosto de silicone foi montado onde o jovem cantor ficou aproximadamente 3 horas esperando tomar forma. Feita com um material gelatinoso, eles conseguiram colocar todas as expressões envelhecidas no rosto do cantor, que conseguiu ganhar rugas, manchas e uma aparência de um senhor de 70 anos de idade, e com o cabelo totalmente branquinho.

Realmente os detalhes foram muitos, mas abaixo você vai poder conferir o clipe oficial e ver o conto da música escolhida para esta realização na carreira do cantor de apenas 21 anos de idade que ainda assumiu estar solteiro e só pensar em casar com 32 anos de idade.

Clipe – TE VIVO (Luan Santana)

Por Luiz Moreno ()

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook