Atualizado em: 27 março 2012

Chrigor de volta ao Exaltasamba?

Durante muito tempo, pelo quarto álbum do grupo, a música Desliga e Vem (EMI Music) de 1997, superou o anterior em vendagem após chegar a 1 milhão cópias vendidas em menos de 6 meses. O álbum seguia o estilo romântico do anterior.
Você Sabia?
No ano de 2007, o grupo Exaltasamba lançou o seu 13° e segundo DVD, o Ao Vivo Pagode do Exalta. O principal hit do DVD - "Livre pra Voar" - chegou a ter mais de 50 mil downloads pagos.
Chrigor de volta ao Exaltasamba?

Foto Divulgação: (Chrigor).

Durante muitos anos, as pessoas sempre elogiaram o cantor Chrigor, ele que fez parte durante muitos anos do grupo Exaltasamba, deve estar hoje, entre os principais concorrentes para voltar a fazer parte do grupo, já que o também ex-vocalista Thiaguinho também saiu, sem dúvidas, Chrigor deve estar entre o primeiro na lista das preferências em relação ao próximo parceiro do pioneiro componente Péricles!

O Sucesso

Durante anos, a carreira de Chrigor no grupo Exaltasamba foi a que mais levantou o sucesso da banda, ou seja, cada pessoa tem o seu preferido, no caso dele, sem dúvidas, até hoje é o mais aguardado para voltar a fazer parte de um dos melhores grupos de samba do Brasil, o Exaltasamba!
Durante a sua carreira, que, desde muitos levantou o sucesso do Exalta, Chrigor, foi sem dúvidas, uma pessoa que realmente soube como conquistar o seu público.
Tudo começou em 1986. Um grupo de pagodeiros se uniram e formaram o grupo Exaltasamba, que tocava em mesas de bares e restaurantes da cidade de ABC paulista. No ano de 1992, o Exalta lança o primeiro álbum Eterno Amanhecer.
A principal música: “Quero Sentir de Novo” – (Em 1994, eles lançam seu segundo CD Encanto que começou a fazer sucesso e atraiu vários empresários e gravadoras, enfim, a partir daí o grupo começou a ganhar a cada vez mais o espaço na música, onde enfim, começaram a a aparecer em programas de televisão e rádios.
Tendo 24 horas de amor como o grande hit, executada em todas as rodas de samba do Brasil.

publicidade:

Mudanças

No ano de 1996 que o Exalta fez um sucesso estrondoso com o disco Luz do Desejo – lançado pela gravadora EMI Music – com os sucessos “Telegrama”, “Luz do Desejo” e “É você”. O CD alcançou a marca de 750 mil cópias vendidas.

Durante muito tempo, pelo quarto álbum do grupo, a música Desliga e Vem (EMI Music) de 1997, superou o anterior em vendagem após chegar a 1 milhão cópias vendidas em menos de 6 meses. O álbum seguia o estilo romântico do anterior.

Após a saída do cantor do Exaltasamba, entrou o famoso vocalista Thiaguinho, que em junho do ano passado também anuncia sua saída do grupo em visita ao programa Domingão do Faustão, e hoje trabalhando sozinho, a banda ainda continua a fazer um grande sucesso, mesmo sem o cantor Thiaguinho ou até mesmo o Chrigor, enfim, não que seja algo impossível, tudo vai depender do tempo, mas será que há possibilidades do Chrigor voltar a cantar junto ao Exaltasamba novamente?


Mais Fotos

Chrigor de volta ao Exaltasamba (10)Chrigor de volta ao Exaltasamba (9)Chrigor de volta ao Exaltasamba (8)Chrigor de volta ao Exaltasamba (7)Chrigor de volta ao Exaltasamba (4)Chrigor de volta ao Exaltasamba (3)Chrigor de volta ao Exaltasamba (2)Chrigor de volta ao Exaltasamba?

Relembre!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook