Atualizado em: 6 março 2014

Chorão: 1 Ano da Morte do Lider do Charlie Brown Jr.

A morte do cantor Charlie Brown Júnior, o Chorão, completa um ano, veja abaixo os problemas que aconteceram depois da morte deste grande cantor.
Você Sabia?
Que o Rock surgiu e se definiu no subúrbio dos EUA no final da década de 40.
publicidade:
Chorão

Chorão era um dos lideres da banda Charlie Brown Jr.

Faz exatamente um ano de Chorão se foi, mas existem muitos processos na Justiça de São Paulo ainda envolvem o nome do cantor do Charlie Brown Jr na disputa pela herança, travada entre o filho e a viúva, e em antigas brigas com outros músicos, uma dela foi a agressão de Chorão a Marcelo Camelo, dos Los Hermanos, em 2004, e supostos insultos a Pinguim, ex-baterista do Charlie Brown, em 2009, são temas de ações até hoje não finalizadas.

Um cantor muito querido por muitas pessoas que se deixou levar pelas drogas, infelizmente o Brasil perdeu um grande musico e que sem duvida vai deixar saudades, era integrante de uma das melhores bandas de rock do Brasil e que certamente vai fica rmarcado na memoria de muitas pessoas.

publicidade:

Entenda os Casos:

Filho x viúva

Alexandre e Graziela disputam herança do cantor, indica recurso divulgado pelo TJ-SP. As decisões publicadas até agora favoreceram ao filho.

publicidade:

Chorão x Los Hermanos

Dez anos após agressão de Chorão a Camelo, desavença ainda não foi encerrada na Justiça. Chorão teve vitórias e hoje advogados cobram R$ 12 mil dos Los Hermanos.

Pinguim x Chorão

Ex-baterista do Charlie Brown pede R$ 500 mil de danos morais de Chorão por show em 2009. Ele morreu dois dias após juiz marcar tentativa de acordo.

Informação:

Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013, em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Exame do IML (Instituto Médico Legal) apontou overdose de cocaína.

Fotos de Chorão:

Vídeo com Sucessos de Charlie Brow Jr:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook