Atualizado em: 31 janeiro 2012

Carreira e Sucesso de Adele em 2011

Uma das maiores cantoras do ano, sucesso de vendas e em paradas ao redor do mundo, a cantora Inglesa Adele tem uma carreira curta mas bastante renomada. Conheça mais sobre está que é considerada a maior cantora do seculo no Reino Unido, veja esta carreira de sucesso.

Com 23 Anos Adele, já é considerada uma das melhores do Século. (Divulgação)

Este realmente pode ter sido especial na vida de muitas pessoas, mas a uma que realmente tem o que destacar e claro abrilhantou ainda mais a carreira e o sucesso de Adele em 2011. A Jovem cantora de 23 anos, nem imaginaria se comparado ao seu começo musical até hoje.Ela nasceu em Tottenham, um dos distritos de Londres na Inglaterra, em 05 de maio de 1988, e hoje é conhecida mundialmente e domina as paradas de sucesso em diversos países.

Carreira

Adele Laurie é filha única e criada apenas pela mãe, o seu primeiro contato direto com a música veio aos quatro anos, recitando musicas, até se mudarem para outra cidade aonde ela se interessou por diversos artistas do R&B, como Aaliyah e Destiny´s Child. Adele atraiu uma gravadora em 2006, através de algumas demos no seu perfil pessoal no MySpace, e assinou um contrato para estréia seu primeiro álbum, que foi intitulado de “19″, sendo sucesso de vendas e recebendo três discos de platina no Reino Unido.

Em tão pouco tempo Adele, transformou em sonho a realidade para o sucesso com uma linda voz. (Divulgação)

Realidade do Sucesso

Adele começou realmente a “bombar” no mundo quando ela se apresentou em um programa americano chamado “saturday Night Live em 2008, no que resultou na aclamação geral de fãs para começar a escrever seu segundo álbum. E Adele assim o fez, ela escreveu todas as musicas e em Janeiro deste ano, ela lançou seu segundo álbum com o titulo “21″, sendo assim um sucesso comercial vendendo mais de 210 mil copias somente na primeira semana de vendas.

Nas paradas

Aclamada, e líder em vendas, o álbum de Adele estourou atingindo a primeira Posição na Billboard vendendo mais de 360 mil copias de CDs apenas na primeira semana. Isso não bastou, no dia em que o iTunes oficialmente foi fechado,Adele foi a primeira nas paradas de sucesso com a música “Rolling in the Deep”, mas o disco mais vendido online foi o álbum “21″ de Adele. Segundo a Official Charts Company, que é uma das maiores companhias musicais no Reino Unido, Adele é a primeira artista ainda viva a bater tantos recordes e sucesso em álbuns e canções desde os Beatles.

Discografia de Sucesso

Premiações

Entre as varias premiações, Adele recebeu dois Grammys e já está indicada em Seis categorias para receber o premio em 2012. (divulgação)

Em sua curta carreira Adele já recebeu prêmios nos quais um artista conceituado talvez não teria. Ao longo de sua caminhada foram mais de 5 discos de ouro, 25 discos de platinas em vários países, prêmios de criticas, Melhor álbum no European Border Breakers Awards, dois Grammy Awards, MTV Video Music Awards pelos melhores clipes. No Começo do mês de dezembro ela ganhou o premio de álbum mais vendido do Século 21 no Reino Unido, e ano que vem ela já estará concorrendo ao Grammy com 6 indicações para a estatueta.  Realmente uma carreira com um sucesso prematuro mas firme e baseado em cantar por amor e canções certas. O diretor de uma das maiores revistas musicais, Tye Comer, da revista Billboard, relatou: “Nem sempre tudo se resume às roupas chocantes ou aos vídeos impressionantes. Uma voz fantástica aliada às canções certas ainda tem o poder de atingir as pessoas e de fazê-las interessar-se”, disse Tye, que ainda concluiu: “Seu sucesso é inspirador porque mostra que ainda há espaço para um artista alcançar o sucesso com puro talento”.

Adele terminou em primeiro entre a lista da própria revista entre os melhores cantores do ano. Adele é reservada mas não deixa de encantar pelo seu jeito único, sua interpretação seu estilo, e suas musicas. Não tenha duvidas, 2011 foi o ano dela. O que esperaremos dela para o próximo ano? Deixe o seu comentário!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook