Atualizado em: 19 setembro 2011

Bruno e Marrone: Dupla resolve se separar temporariamente

A dupla anunciou a separação temporária, que durará por tempo indeterminado até que Marrone esteja curado do trauma sofrido devido a queda do helicóptero em que pilotava em maio deste ano.
Dupla Bruno e Marrone em apresentação de programa de TV

Dupla Bruno e Marrone em apresentação de programa de TV (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 18 de setembro, durante o Programa do Faustão, a dupla Bruno e Marrone anunciaram a separação temporária, que durará por tempo indeterminado até que Marrone esteja curado da síndrome do Pânico que  vem passando desde o acidente que ocorreu com ele, devido a queda de um helicóptero que o próprio cantor pilotava acompanhado de um piloto profissional e seu primo.

O acidente aconteceu em maio deste ano, e desde então Marrone passou a ter pânico só de pensar em entrar num avião, mas o que se passava com ele só veio mesmo a tona quando a dupla precisava fazer shows no Norte do país,
e o cantor percebeu que não tinha condições de viajar até lá. Foi então que Bruno ajudou o parceiro a tomar a decisão difícil.

publicidade:

Durante esse tempo, Bruno fará os shows sozinhos, para que Marrone realize um tratamento psicológico e se livre do trauma do acidente. “Eu agradeço o Bruno, a gente tem 25 anos de história e muitos fãs. Viemos aqui hoje para explicar que o que aconteceu não é por acaso. Estou me tratando, mas vamos levar alegria. Assim que eu estiver recuperado, vou voltar cantando mais alegre do que nunca”, confessou Marrone.

Bruno e Marrone foram apresentados pelo cantor Leonardo. Eles já vendeu mais de 16 milhões de discos. E nesse domingo, além do anuncio da separação temporária, a dupla também lançou o mais novo CD, ou melhor, o 18o CD da carreira – Juras de Amor.

Um caso parecido foi a dupla Edson e Hudson que também anunciaram a separação, mas a diferença é que a dupla seguiria caminhos diferentes, e acabaram voltando recentemente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook