Atualizado em: 17 setembro 2012

Briga de Chorão e Champignon durante Show

O clima entre Chorão e Champignon do Charlie Brown Jr. voltou a ficar bom. Após o episódio em Apucarana no Paraná, os dois divulgarem no yotube um video onde fazem as pazes.
Você Sabia?
Que a Charlie Brown Jr. é uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. Mistura vários ritmos como o hardcore, o reggae, o rap, o skate punk, criando um estilo próprio. Suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo.

O tempo fechou ente Champignon e Charlie Brow em pleno show da Banda

O tempo fechou em pleno show do Charlie Brown Jr, em Apucarana-PR, no último sábado (08); o líder da banda Chorão (Alexandre Magno), discutiu rispidamente com o baixista Champignon (Luiz Carlos Leão), o fato ocorreu por conta de problemas do passado, em que Chorão e Champignon tiveram desentendimentos, que culminaram com a saída temporária do baixista da banda.

Começo da Briga

O fato passado, mal resolvido no presente, explodiu no palco, perante ao público Paranaense, que ao invés de assistir um bom show, teve que ver uma lavagem de roupa suja. Tudo aconteceu por conta das declarações de sete anos atrás (2005), em que Champignon saiu da banda, alegando que Chorão roubava o grupo.

O baixista voltou para a banda no ano passado, mas o clima entre os dois não estava legal, já há algum tempo, e o fato no palco foi só o estopim para a insatisfação de Chorão ser questionada ao vivo.

Palavras do Charlie Brow

No palco Chorão acusou Champignon de ter mentido na confusão de 2005; o líder da banda mandou fechar o microfone do baixista, e abriu fogo por mais de cinco minutos contra o parceiro. Vídeos gravados pelos fãs, se espalharam pela internet, gerando grandes repercussões, com as declarações de Chorão:

”Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez, tá ligado? Você não tem coragem de falar a verdade. Marcão (guitarrista que saiu da banda, e voltou no ano passado), chega aí. Eu roubei alguém nessa P…. dessa banda?”

O guitarrista foi monossilábico, e respondeu um ”Não” seco, no questionamento de Chorão. Com o clima pesado, e sem falar nada, Champignon abandonou o palco, após o anúncio da música ”O preço”, e ganhou da platéia um sonoro ”arregou”.

Pedido de Desculpas

A briga pegou mal perante a mídia, e também perante aos fãs, que distribuíram críticas nas redes sociais. Esse fato, fez com Chorão e Champignon pedissem desculpas um para com o outro, e também para o público, através de um vídeo, onde assumiram que foram além dos limites, mas que a situação estava contornada, e que o entendimento entre as partes está ok.

Fotos da Banda Charlie Brow Jr

brigacharlie-brown-jr-celebra-reencontro-no-palcoCharlie Brown Jrcharlie_brown_jr_1_corcharliebrowncharlie 700charliecharlei2charlei1chalie4pos-briga-com-Champignon-Chorao-se-desculpa-em-video_2012911903

Vídeo do Esclarecimento dos integrantes da Banda Charlie Brow Jr


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook