Atualizado em: 24 abril 2013

A Banca: Nova Banda dos Integrantes do Charlie Brown Jr

Para 2014, a banda A Banca vai fazer o lançamento de um álbum, somente com músicas inéditas, portanto fique ligado e saiba mais noticia sobre a banda.
Você Sabia?
Que o Rock N' Roll Racing é um jogo eletrônico de corrida que possui um estilo único para um jogo de 1993. Desenvolvido pela Blizzard Entertainmen.
A Banca 2

Os integrantes do Charlie Brown Jr. vão permanecer no cenário musical após a morte do vocalista, Chorão, morto por overdose de cocaína

Um mês depois da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., o Chorão por overdose de drogas, o baterista da banda, Bruno Graveto, divulgou no Instagram o logo da nova banda A Banca, que originou-se dos integrantes do Charlie Brown Jr.

Integrantes da Banda

Marcão, o guitarrista, Champignon, no baixo e Thiago Castanho, guitarrista, e Bruno Graveto, eram membros originais da banda Charlie Brown Jr. Sendo que  Graveto e os demais integrantes disseram à reportagem de capa da Rolling Stone Brasil que, sem Chorão, o Charlie Brown Jr. não teria como continuar.

publicidade:

Então os integrantes da banda original decidiram montar uma nova banda, que vai se chamar A Banca. Mas afirmaram também que pretendem  eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele sempre foi. “Animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows” conforme declaração de Graveto.

Novidade

Os planos da nova banda A Banca para o ano de 2013  é fazer uma turnê nacional em tributo a Chorão e ao Charlie Brown Jr.  Entretanto  para 2014, a banda A Banca vai fazer  o lançamento de um álbum, somente com músicas inéditas.

A banda A Banca participou na madrugada do último domingo do programa  Altas Horas, na Rede Globo. Sendo que durante o programa os integrantes da banda A Banca contaram a Serginho Groissmann,   que Champignon assumirá os vocais da banda A Banca. E que quem assumirá o baixo é a nova integrante, Lena Papini.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook