Atualizado em: 23 agosto 2011

2Pac Morreu? Tire as suas Conclusões

- Primeiro de tudo, o dia em que 2Pac fooi declarado morto foi em uma sexta feira 13, que por sinal já é um dia bem suspeito.

- Depois de sua suposta morte muito mateerial inédito vem sido lançado, incluindo 2 filmes, e ano a ano são lançados albuns só com músicas inéditas.

- Antes de qualquer coisa é importante notar a relevância do número 7 nessa trama.

- Segundo a legislação americana, uma pessoa que fingir estar morto por sete ou mais anos não poderá ser condenada pela justiça. Diz
ainda que se sofrer duas ou mais tentativas de assassinato uma pessoa pode mudar sua identidade ou forjar sua morte.

- No vídeo clip da música Toss it up lançada após sua morte, 2Pac aparece no vídeo usando um tênis de basquete do Jogador Penny Hardaway, porém esse tênis só foi lançado no ano seguinte a sua morte,Como ele poderia estar usando este tênis se só foi lançado após a sua morte???, aliás nesse mesmo clipe aparece uma cena que foje totalmente do contesto do clipe, nessa cena 2Pac para em frente ao espelho e após se olhar nele ele quebra o espelho com um taco de baseball, ou seja, 7 anos de azar.

- No clipe da música To live and die in LA, 2Pac talvez deu outra mancada, ou causou outra intriga, pois novamente ele está usando um tênis que ainda não tinha lançado na época em que ele era vivo.

- Testemunhas dizem ter visto 2Pac andanndo pelas ruas da Jamaica.

- Conforme dito, o corpo de 2Pac foi cremado, mas é contra a lei cremar um corpo sem uma autópsia. Não existe nenhum material que comprove
que a autópsia foi feita.

- 2Pac sempre usava um colete a prova de balas, mas naquele dia após a luta de Tyson ele curiosamente tirou o colete para ir em uma festa em um clube.

- 2Pac foi declarado morto às 4:03 (4+3 = 7) aos 25 anos de idade (2+5 = 7) e isso aconteceu exatamente 7 meses após o lançamento de All Eyez on Me. – Nove meses após o lançamento de All Eyez on Me o álbum Makaveli the 7 day Theory foi lançado. Nove meses simboliza o nascimento e 2Pac renasceu como Makaveli.

- Mais uma menção ao 7, o titulo do álbum “the 7 day Theory”.

- O nome Makaveli vem de Machiavelli (Niiccolo Machiavelli, filósofo e estrategista de guerra italiano que viveu de 1469 à 1527).
Machiavelli pregava como estratégia de guerra forjar a própria morte para enganar os inimigos e depois voltar e dar o bote triunfal.

- Machiavelli escreveu em um de seus livros que “um príncipe que deseja alcançar um grande objetivo deve aprender a enganar”.

- 2Pac falou em entrevistas dias antes dde sua morte que gostaria de parar com o rap e a sua vida como gangsta, queria deixar o estrelato
para viver no anonimato. Como poderia isso acontecer se 2Pac era tão famoso e requisitado? Fazendo o público pensar que estava morto.

- A imprensa toda foi barrada em seu velório, só participaram a família e os amigos mais íntimos.

- Do álbum “the 7 day theory” que foi lançado no ano seguinte a sua morte, também foi lançado dois clipes inéditos na qual 2Pac fez,
Como ele poderia ter feito esses clipes antes mesmo de ter lançado o álbum? Aliás, o álbum foi lançado 1 ano após a sua morte!

- No vídeo de Hail Mary aparece uma lapide com o nome Makaveli. A lápide está quebrada e tem um buraco em frente a ela. Uma referência ao ressucitamento de 2Pac.

- Poucos dias após a morte de 2Pac foi lambado o vídeo de I ain’t Mad at Cha. Nele aparece 2Pac sendo morto quando saia de um teatro e aparecendo como um anjo no céu.

- O título 7 Day Theory pode ser uma alusão ao fato de ele ter levado os tiros no dia 7 de setembro e ter morrido sete dias depois, no dia 13 de setembro. Em outras palavras, ele esteve vivo no dia 7, 8, 9, 10, 11, 12 e morreu no dia 13.

- No álbum Makaveli não existe nenhuma mmensão a sua morte, por exemplo:
RIP 1971-1996, como é comum nesses casos.

- No álbum Makaveli está escrito no encaarte: EXIT – 2Pac, ENTER – MAKAVELI. Mais uma alusão a sua morte e renascimento, ou seja, sai 2Pac entra Makaveli.

- O produtor de Makeveli, The 7 Day Theoory é Simon, completamente desconhecido como produtor no meio do rap norte americano. Na bíblia
Simon é um apóstolo de Jesus. Simon é uma das primeiras testemunhas da ressurreição de Jesus.

- No rap “Made Niggaz 2Pac diz” “dane-see quem não entende meu plano para enriquecer … fora da lei na sepultura. Guarde minha foto”.

- No rap “Niggas Done Changed” do rapar Richie Rich 2Pac diz “levei um tiro e morri, não sei explicar como aconteceu, mas acredite, os caras vão ter o que merecem”.

- No rap “Ain’t Hard 2 Find” 2Pac diz “ouvi rumores de que eu morri assassinado em sangue frio … mas foi ficção, a história foi alterada”.

- No clipe de “I Wonder if Heaven Got a Ghetto” o quarto que 2Pac entra com uma garota é número 7. No final do clipe o relógio marca 4:03, hora da sua morte. Por que os produtores desses vídeos de 2Pac insistem nessa ‘brincadeira’?

- Uma das testemunhas da morte de 2Pac, Yafeu Fula mais conhecido como Kadafi, rapper e amigo de 2Pac, foi assasinado enquanto estava indo
para o departamento de policia para dizer o que ele sabia sobre o caso Tupac. Suge Knight não se pronunciou sobre o fato ocorrido.

- Aumente o som do seu rádio e coloque aa primeira música do álbum Makeveli, The 7 Day Theory, você ouvirá uma voz dizendo
“Suge shot him” traduzindo “Suge atirou nele”.

- Na música Thug Luv do Bone Thugs ‘N Haarmony inédito lançado 2 anos após a suposta morte de 2Pac, que conta com a participação de 2Pac
pode-se ouvir Bizzy Bone dizendo ao fundo “He’s Alive” traduzindo, “ele está vivo, ele está vivo, ele está vivo”, nessa mesma música 2Pac comenta de como ele se orgulhou de ver o programa America’s most wanted na qual relata toda a vida e morte dele, Como ele poderia ter visto esse programa se foi transmitido 1 ano após a sua morte?

- Aliás o nome do cd em que a música Thuug Luv foi lançada se chama The Art of War, que por coincidência ou não, é o nome de um dos livros de Machiavelli, além disso nesse livro Machiavelli explica como deve ser o plano de forjar a própria morte.

- Várias pessoas acompanhavam 2Pac no dia da luta de Tyson, inclusive vários guarda costas, por que nem um deles foi testemunha do assassinato? Se essa história de morte arranjada para um retorno triunfante for verdadeira, 2Pac deve ‘ressucitar’ em 2003.
Apesar de parecerem absurdas, todas essas evidências nos deixam ansiosos para ver o que vai acontecer. Será que 2Pac está realmente vivo? Essa pergunta só será respondida se ele realmente voltar, mas enquanto essa volta não acontecer a pergunta vai ficar no ar por muito, muito tempo.

[ Fonte ]


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook