Atualizado em: 6 setembro 2008

Não acreditava, mas me dei bem …

Há apenas dois dias atrás, anunciamos a instalação da nossa loja virtual, a Loja TOP e a loja já é um sucesso, são mais de 2000 visitantes únicos por dia!

Graças ao Jobson, conseguimos implementar a loja sem grandes complicações, em questão de uma hora a loja já estava disponível para que os paraquedistas visitantes pudessem efetuar suas compras sem maiores complicações!

publicidade:

Tentarei explicar como funciona: O Jobson Lemos criou um script que possibilita que seja instalada um loja virtual que exibe produtos do Mercado Livre e com isso você ganha comissões sobre as vendas efetuadas à partir da sua loja. E a melhor parte, você NÃO PAGA ABSOLUTAMENTE NADA por isso, é isso mesmo: O Jobson está oferecendo um serviço completamente gratuito para que todos possam ganhar!

Quando questionei ao Jobson em relação aos benefícios dele, ele me respondeu da seguinte maneira: “Você já perguntou para o Google como ele ganha dando e-mail de graça? A idéia é todo mundo ser feliz!”.

E estamos felizes, nunca havíamos vendido NADA no Mercado Livre, já tentamos implementar vários scripts, banners, links e nenhum deles nos deu nenhum retorno. Com a loja funcionando há apenas DOIS DIAS, já vendemos mais de 16 produtos, fora os cadastros! ;)

Se interessou? Gostaria de instalar uma loja no seu site ou blog?

Mostrarei como deverá ser feito, primeiramente você precisa cadastrar-se no Mercado Livre e através disso entrar para o programa de afiliados (Mercado Sócios), click aqui para cadastrar-se.

Feito seu cadastro, baixe o arquivo que contém o script para instalação da loja. A instalação é simples demais, resume-se à fazer upload de todos arquivos para uma pasta. Exemplo: seusite.com.br/loja recomendo que utilize um subdomínio do tipo: loja.seusite.com.br.

Técnicas de divulgação ou personalização da loja podem ser encontradas e discutidas na página oficial da loja, ou na comunidade no orkut.

Feito tudo certinho sua loja está pronto para ser utilizada, nossa dica é uma só: Divulgue! Divulgue e Divulgue! Indique para seus amigos blogueiros, peça para eles linkarem, faça um post de apresentação da loja e esteja sempre divulgando.

Nós garantimos (responsabilidade própria): Vale a pena!

Se tiver alguma dúvida, deixe-nos um comentário, teremos o maior prazer em ajudá-lo(a).

O projeto tem a colaboração do Jânio Sarmento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook