Atualizado em: 3 abril 2013


Fonte a Jorrar: Blog da Dona Ester

Você sabia que o blog é a contração do termo Web Log, que por sua vez significa diário virtual, é uma evolução dos antigos diários.
Você Sabia?
Que em países da Europa, os diários ainda são muito comuns, como na França, onde há muitos Semanários.
502ad8c0b58f6603169d9e5727e38880

Blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto

O Blog Fonte a Jorrar é de autoria de Ester Bezerra ( Dona Ester como é conhecida), esposa do pastor Edir Macedo,  e vem a ser um blog dirigido para as mulheres da Igreja Universal  do Reino de Deus ou outras que desejem conhecer os ensinamentos e mensagens da Igreja Universal voltados para o público feminino.

Sobre o Blog

Sendo que o blog pode ser acessado em português, inglês e espanhol. Além do fato de que as pessoas que gostarem do trabalho apresentado no blog podem seguir os trabalhos de Ester Bezerra  na rede social do Facebook e do Twitter.

Há ainda a possibilidade da pessoa se cadastrar no blog para receber novos posts diários e e-mails semanais.Navegando pelo blog Fonte a Jorrar é possível adquirir os livros Diário Fonte a Jorrar e Finas Jóias, que estão a venda online no site.

Divisão e Parceiros

Os posts do blog Fonte a Jorrar estão divididos nas categorias reflexões, diversos e galeria (de fotos).

O blog Fonte a Jorrar possui também outros blogs parceiros, como  o do Bispo Macedo, Renato Cardoso, Cristiane Cardoso, Vivi Freitas e Júlio Freitas.

Para ver o conteúdo oferecido no blog Fonte a Jorrar , de Ester Bezerra, acesse o endereço eletrônico: www.fonteajorrar.com


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook