Atualizado em: 25 julho 2013

Blog Fabiola Reipert - Polêmicas de 2013

Fabíola Reipert nasceu em ão Paulo, 6 de maio de 1973) é uma jornalista brasileira com passagens pelo SBT, Rede Mulher e CBN.
Você Sabia?
Que grandes plataformas para blogs, pode-se incluir textos, imagens, vídeos ou músicas, esse conteúdo será de propriedade do autor do blog, mas poderá ser organizado, indexado, agregado e/ou lincado por terceiros.
fabi

Fabiola Reipert atualmente possui um blog na pagina do R7 da TV Record

Quem é que não gosta de uma boa fofoca de celebridades não é verdade? E uma das emissoras mais badaladas do Brasil conta com uma irreverente blogueira que atua neste sentido na página oficial da emissora Record, através do site r7.com.

Fabíola Reipert, que é jornalista e colunista de celebridades da emissora é muito irreverente, e em seu site diz que até mesmo é mal interpretada por isso. Trabalhou durante anos na coluna diária Zapping do jornal Agora São Paulo e ainda realiza publicações na Folha online.

publicidade:

Polêmicas no Site da Blogueira

Morena divulga informações e inclusive fotos beijando o marido de Scheila Carvalho

Há alguns dias uma morena utilizou a rede social para provar que teria pego o marido de Scheila Carvalho, e o pior ainda é que enquanto Scheila está na Fazenda, Tony Salles seu marido parece que tem curtido muito a sua vida de solteiro temporário.

Com isto uma moça que de acordo com o Facebook se chama Kamyla Simioni teria postado na sua página uma foto dizendo eu o marido da ex morena do Tchan estaria pulando a cerca.

Ela foi ainda mais longe realizando provocações, do tipo “pegando seu marido” e “chupa essa manga”.

Além disto, ela que ainda não contente postou uma foto fazendo biquinho para aparecer e um vídeo onde está sentada em um sofá e ao fundo aparece o marido de Scheila passando como quem não quer nada.

Rosanne Mulholland magoa pessoas no SBT

A atriz recentemente deu uma entrevista para a revista Vip e disse que quer se livrar da personagem que interpretou na sua novela pois não quer ficar rotulada para sempre com isto.

A atriz inclusive parece cuspir no prato que comeu e que realmente ficou conhecida, porém nega o seu passado cabuloso que muitas pessoas conhecem.

Ela fez fotos sensuais para a revista com um objetivo de deixar de lado de vez o seu público infantil.

A atriz já fez um filme erótico, com um nu frontal ao que se deixa com um menino, e ainda tem horror que seja comparada com Xuxa.

Confira mais fofocas no site entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook