Atualizado em: 23 julho 2011

Vídeo do cachorro mordendo o Tubarão

Parece inacreditável, mas aconteceu o que era mais provável acontecer ao contrário. Um cachorro realmente atacou um tubarão, e saiu ileso.

Não, não é ao contrário, não foi o tubarão que mordeu o cachorro, de fato o cachorro mordeu o tubarão. E para não dizerem que isso é conversa de pescador, o ocorrido foi gravado e está correndo um mundo, na verdade já virou febre no youtube.

As imagens foram registradas na costa australiana, praia que fica a 1.650 km da capital do país. O lugar é lindo, com águas cristalinas, onde pode notar-se a quantidade de tubarões nadando, e no meio deles, dois cachorros. O que todo mundo deve pensar no momento é “coitado do cãozinho”, mas o que aconteceu foi totalmente ao contrário, quem merecia a pena, era o animal aquático, que costuma ser bem perigoso, mas nesse dia ele era o inofensivo.

publicidade:

O vídeo tornou-se mais um considerado vídeo “viral” e se transformou em um sucesso na Internet, atraindo mais de 1,4 milhão de espectadores no YouTube. Quem gravou
foi o cinegrafista amador, Russell Hood-Penn, que declarou o seguinte, logo após o incidente:

“O cachorro está mordendo o tubarão”, “Isso é inacreditável. Eu já vi tudo
agora”, disse Hood-Penn.

E o que acontece no final? Bem, o cachorro sai do mar como se nada tivesse acontecido, ele balança para um lado e para o outro, aquele movimento que eles fazem para tirar a água do corpo e sai tranquilamente. Já enquanto o Tubarão, não se sabe nenhuma notícia sobre ele, aparentemente não houve nada sério.

E agora, quemvai duvidar da coragem de um cachorro, afinal não é a toa quando dizem que é omelhor amigo do homem. Assista ao vídeo e comente o que achou com a gente.

http://www.youtube.com/watch?v=MP5G7DgfjvQ

Para assistir o vídeo original, assista aqui: dog has a ride on a shark

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook