Atualizado em: 11 outubro 2011

Vídeo: Ciclista em prova, é atropelado por antílope na África do Sul

Imagine só, ao estar muito concentrado, participando de uma prova, o ciclista acabou sendo atropelado por um antílope na África do Sul, algo muito bizarro.

Imagine você, ao decidir algo, como por exemplo, participar de uma aventureira e profissional corrida de bike, e ao mesmo tempo, quando menos de imagine, um animal de espécie muito estranha, onde ao mesmo tempo, muito sábio pelo que ele faz, vem e te atinge de cheio.

O caso ocorreu de verdade, pessoa, assim como outros vídeos engraçados, este foi só mais um. Segundo informações, ao filmar uma corrida de bicicleta na reserva de Albert Falls, na África do Sul,onde, algo que o ciclista  Travis Walke menos esperava, era que a estrada estava congestionada por um antílope que acabou atingindo por um Evan van der Spuy um companheiro de equipe.

publicidade:

http://youtu.be/49JMGH9uXpI

Evan van der Spuy chegou a ser hospitalizado após o acidente, mas foi salvo devido ao capacete. Em seu Twitter, o atingido pelo antílope disse: “Na próxima vez avisem aos ciclistas sobre os antílopes também e não apenas os rinocerontes, porque eles fazem tanto estrago quanto”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook