Atualizado em: 22 outubro 2013

Tratamento de Pele com fogo

O mercado de beleza traz cada vez mais novidades e a última é um tratamento com fogo para o rejuvenescimento facial.
Você Sabia?
Que o termo alcoolismo aparece pela primeira vez em alemão, no ano de 1852, propagando-se o seu uso em outras línguas dos países da Europa.
Tratamento de Pele com fogo 2

O tratamento de pele feito com fogo já é utilizado nos salões de estética da China

Na eterna busca pela beleza e pela juventude as pessoas inventam cada vez mais tratamentos de beleza inovadores e uma das últimas invenções é o tratamento com fogo para o rejuvenescimento facial. Esse tratamento é conhecido como Huǒ Liáo (tratamento de fogo) e já utilizado pelos salões de beleza na China.

No Huõ Liáo ou tratamento de pele com fogo, são utilizadas chamas para estimular a regeneração celular, sendo que os terapeutas passam um produto especial para proteger a pele e então colocam uma toalha molhada com álcool para depois atear fogo. Então as chamas se espalham e com isso os terapeutas esperam tirar a flacidez e rugas da pele.

publicidade:

Informação

De acordo com os terapeutas, o tratamento de pele com fogo é seguro quando aplicado por profissionais experientes. O produto passado para proteger a pele evita que ela queime, permitindo apenas o aquecimento da pele.  Sendo que o calor excessivo desencadeia uma resposta do corpo que libera uma carga de adrenalina, o que muda a química do organismo, trazendo os benefícios para a pele.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook