Atualizado em: 30 agosto 2011

Secretária coloca dentadura com aparelho para parecer jovem

Secretária de 42 anos pede para o chefe uma dentadura com aparelho para que a sua aparência fique mais jovem.

Quem é que não quer estar sempre com a aparência de uma pessoa jovem, seja em qualquer lugar, dentro do trem, ônibus, dentro do carro, ou até mesmo na rua, as pessoas sempre desejam se mostrar bem, demonstrando-se uma pessoa bonita e com um sorriso saudável, algo essencial para todos nós.

É até estranho dizer, mas saibam, hoje em dia, muitas coisas podem sim acontecer, não só diante das profissões mais engraçadas e estranhas, como também, algumas atitudes diferentes também. De acordo com informações do site G1, uma mulher, com os seus 42 anos de idade, tomou um decisão inusitada, na qual ela quis mudar o seu sorriso para parecer jovem em seu trabalho.

publicidade:

Segundo a nota, a moça, que já usava dentadura, quis dar uma inovada no sorriso e na aparência é claro. A moça, que trabalha como secretária, pediu ao seu próprio patrão que fizesse um aparelho ortodôntico diferenciado no qual foi instalado um aparelho na parte superior, onde ela usava a dentadura há muitos anos, e afirma ter vergonha, por isso é que resolveu fazer desta forma, no qual, inovou o sorriso, e ao mesmo tempo, disfarçou o acessório com um jeito diferenciado.

Em suas palavras, ela disse, “Um dia eu vi o aparelho no consultório e pensei: bem que eu podia colocar um desses para disfarçar a dentadura, então resolveu perguntar, ao seu patrão se conseguia colocar, então ele tentou e conseguiu. Fiquei muito feliz quando a vi pronta”, conta a moça que não revelou o seu nome…

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook